
Kyra Gracie, esposa de Malvino Salvador, anuncia que já está em casa com a filha
06/Mai/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a filha de Malvino Salvador e Kyra Gracie nasceu na última quinta-feira, dia 13. O nome da pequena ainda não foi divulgado, mas já dá para ver que o casal está curtindo bastante o novo membro da família. Malvino, inclusive, é um verdadeiro paizão e sempre recebe elogios de sua esposa. E para quem estava preocupado com a saúde da mamãe e da bebê, saiba que Kyra anunciou na manhã deste sábado, dia 15, que já recebeu alta do hospital e está em casa com a filha.
A lutadora compartilhou a foto que você confere abaixo para informar os seus seguidores que estava bem e em casa. Na legenda da imagem, claro, os fãs de Kyra parabenizaram muito a mais nova mamãe.
Chegamos em casa com a nossa pequena #babygracie, escreveu na legenda.
Será que veremos o rostinho dessa menininha logo? Felicidades aos novos papais!
-
Bia Miranda atualiza estado de Maysha: Pegou o peito pela primeira vez. Veja o que sabemos so...
-
Rihanna abre o coração sobre gravidez revelada no MET Gala: - Chocantemente bem
-
Sabrina Sato diz que está em uma fase muito feliz da vida ao falar sobre o marido, Nicolas P...
-
Bia Miranda atualiza estado de Maysha: Pegou o peito pela primeira vez. Veja o que sabemos sobre o estado de saúde da caçula da influenciadora
-
Sabrina Sato diz que está em uma fase muito feliz da vida ao falar sobre o marido, Nicolas Prattes
-
Rihanna abre o coração sobre gravidez revelada no MET Gala: - Chocantemente bem
-
Aos 43 anos de idade, Paolla Oliveira diz que não se sente mal por ainda não ter filhos: Não tenho mais vergonha
-
Ivete Sangalo compartilha exame e conscientiza sobre cuidados com a saúde: O assunto é sério