X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2016 às 12:52 | Atualizada em 17/10/2016 às 13:24

Desenhos, como S.O.S. Fada Manu, e Malhação Sonhos concorrem ao Emmy Kids

O Show da Luna também está indicado e representa o Brasil

Da Redação

Montagem-Divulgação

O Brasil está muito bem representado no Emmy Kids, aparecendo em quatro das sete categorias do evento. E olha que não é a primeira vez que damos as caras na edição infantil que premia os melhores programas da televisão. Afinal, Malhação já concorreu, mas acabou não levando a melhor.

Desta vez os destaques ficam com as animações. S.O.S. Fada Manu, do canal pago Gloob, por exemplo, concorre com atrações do Reino Unido, da França e da Coréia do Sul na categoria de desenhos. Enquanto isso, O Show da Luna, do também pago Discovery Kids, está na categoria pré-escola com atrações dos mesmos países.

Malhação Sonhos também não ficou de fora e entrou na categoria digital, mas vai ter que disputar o troféu com atrações da Austrália, do Candá e do Japão. Por fim, mas não menos importante, temos o Tem Criança na Cozinha, também do Gloob, que está na categoria de entretenimento sem roteiro.

Aproveite e relembre, abaixo, quem são os professores mais queridinhos da ficção:


Afonso, vivido por Giuseppe Oristanio, era um professor de história viúvo e pai de três rapazes, entre eles o inesquecível Cabeção. O personagem fazia o estilo moderninho e usava métodos diferentes para passar o conteúdo para seus alunos algo que sem dúvida deve servir de exemplo para os professores da vida real.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.