Daniel fala de seu primeiro beijo com Xuxa: - Coloquei uma balinha na boca
O cantor também desmentiu que tenha beijado mais de mil bocas
18/Out/2016
Da Redação
Daniel está arrasando ultimamente! O cantor fez uma apresentação incrível e emocionante com o grande tenor italiano Andrea Bocelli e recebeu elogios do público. Além disso, o astro fez um dueto da música Evidências com a apresentadora Eliana e deixou o seu legado no programa The Voice Brasil. Na noite da última segunda-feira, dia 17, Daniel participou do programa de Danilo Gentili e desmentiu o fato de já ter beijado mil bocas durante toda a sua vida.
- Mil não, mas (beijei) algumas bocas. Foi uma fase que eu vivi, comentou sobre a sua fase de solteiro.
Além disso, ele comentou sobre o seu primeiro beijo com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa. Se você pensa que este charme do cantor ajudou na hora, saiba que não foi nada disso que aconteceu.
- Eu estava tão nervoso, com a mão gelada. Acho que a gente fez a cena quatro vezes. Coloquei uma balinha na boca, admitiu. O beijo rolou especialmente para o filme Xuxa Requebra, de 1999.
Mesmo com as suas várias participações no cinema, o astro diz que não se considera um ator.
- Não tenho nada de ator. Requer preparo.
Daniel ainda tem mania de limpeza! Dá para acreditar?
- Não chega a ser TOC, mas é uma terapia para mim. Hoje mesmo, antes de sair de casa, dei uma lavadinha na calçada.
Uma figura, não é mesmo? Confira, abaixo, mais informações sobre a entrevista do artista para o The Noite:
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Marcelo Sangalo posa para clique com Ivete Sangalo e fãs destacam semelhança: A cara da mam...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes soc...
-
Clara Maia celebra mesversário de Theo, que nasceu prematuro: Três meses do nosso milagre
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlane te ama, Solzinha
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó materna, Dona Ruth
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes sociais


