
Daniel fala de seu primeiro beijo com Xuxa: - Coloquei uma balinha na boca
O cantor também desmentiu que tenha beijado mais de mil bocas
18/Out/2016
Da Redação
Daniel está arrasando ultimamente! O cantor fez uma apresentação incrível e emocionante com o grande tenor italiano Andrea Bocelli e recebeu elogios do público. Além disso, o astro fez um dueto da música Evidências com a apresentadora Eliana e deixou o seu legado no programa The Voice Brasil. Na noite da última segunda-feira, dia 17, Daniel participou do programa de Danilo Gentili e desmentiu o fato de já ter beijado mil bocas durante toda a sua vida.
- Mil não, mas (beijei) algumas bocas. Foi uma fase que eu vivi, comentou sobre a sua fase de solteiro.
Além disso, ele comentou sobre o seu primeiro beijo com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa. Se você pensa que este charme do cantor ajudou na hora, saiba que não foi nada disso que aconteceu.
- Eu estava tão nervoso, com a mão gelada. Acho que a gente fez a cena quatro vezes. Coloquei uma balinha na boca, admitiu. O beijo rolou especialmente para o filme Xuxa Requebra, de 1999.
Mesmo com as suas várias participações no cinema, o astro diz que não se considera um ator.
- Não tenho nada de ator. Requer preparo.
Daniel ainda tem mania de limpeza! Dá para acreditar?
- Não chega a ser TOC, mas é uma terapia para mim. Hoje mesmo, antes de sair de casa, dei uma lavadinha na calçada.
Uma figura, não é mesmo? Confira, abaixo, mais informações sobre a entrevista do artista para o The Noite:
-
Sirin provoca Enver ao ver que ele está preocupado com Bahar. Veja o que vai rolar em Força...
-
No Dia Mundial da Bicicleta, confira os famosos que sempre são clicados andando de bike!
-
Marco Aurélio fica sensibilizado com as atitudes de Sarita. Confira o que vai rolar nesta te...
-
Betina sofre com o distanciamento de Cristina após o namoro. Saiba o que vai rolar nesta ter...
-
Pedro Pascal, Wagner Moura, Selton Mello... Veja os galãs latinos que nos fazem suspirar nos...
-
Gato encanta web ao tentar pegar gotas d’agua; veja o vídeo!
-
Não foram só Virginia Fonseca e Zé Felipe! Veja os relacionamentos que chegaram ao fim, mas não acabaram em briga!
-
Pedro Pascal, Wagner Moura, Selton Mello... Veja os galãs latinos que nos fazem suspirar nos cinemas
-
Novos papais! Veja tudo que Mila Braga e Yudi Tamashiro já falaram sobre o filho
-
Apartamento de luxo! Veja alguns cliques do lar de Ana Hickmann e Edu Guedes