Tiago Leifert irá apresentar programa voltado para os nerds, entenda!
20/Fev/
Tiago Leifert não para! Além de apresentar o The Voice Brasil nas noites de quinta-feira e de estar confirmado como substituto de Pedro Bial no Big Brother Brasil, ele vai assumir mais uma função dentro da Globo: comandar um programa destinado ao público nerd.
Segundo informou a assessoria da emissora, o Zero 1 irá ao ar aos sábados, depois do Altas Horas, e terá como principais temas: games, filmes, cultura geek, universo pop e campeonatos de eSport. Leifert disse que se identifica como nerd e está empolgado para a estreia do programa, marcada para o próximo dia 22.
- Nós geeks somos criaturas noturnas e o Zero1 será o nosso espaço. Finalmente teremos um lugar para conversar sobre essa cultura que envolve tantos assuntos como games, filmes, animações, RPGs, HQs, Gadgets, Action Figures e muito mais. A vontade de ter um projeto como este sempre existiu, então estou feliz em ver que ele está nascendo. O mais bacana é que ele vai amadurecer junto com nosso público, já que temos total liberdade para levar o programa no caminho que nós, nerds, acharmos melhor.
O primeiro programa terá entrevistas, notícias sobre os principais lançamentos e um especial de 20 anos de uma das heroínas mais icônicas do universo pop: Lara Croft.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Zé Felipe posta cliques chorando e relata saudades dos filhos: Pesa
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Fã do papai! Hailey Bieber revela que filho sabe cantar Baby de Justin Bieber
-
Grávida do terceiro filho, Sthefany Brito exibe barrigão ao posar de biquíni
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Sol Vega afirma não sentir raiva de Ana Paula Renault, mas dispara: O jogo dela está sendo sujo
-
Detalhe na mão de Zendaya levanta boatos de casamento com Tom Holland
-
Após desfilar pela Dragões da Real, Lexa revela que estava extremamente doente durante o Carnaval
