
Tiago Leifert irá apresentar programa voltado para os nerds, entenda!
29/Abr/
Tiago Leifert não para! Além de apresentar o The Voice Brasil nas noites de quinta-feira e de estar confirmado como substituto de Pedro Bial no Big Brother Brasil, ele vai assumir mais uma função dentro da Globo: comandar um programa destinado ao público nerd.
Segundo informou a assessoria da emissora, o Zero 1 irá ao ar aos sábados, depois do Altas Horas, e terá como principais temas: games, filmes, cultura geek, universo pop e campeonatos de eSport. Leifert disse que se identifica como nerd e está empolgado para a estreia do programa, marcada para o próximo dia 22.
- Nós geeks somos criaturas noturnas e o Zero1 será o nosso espaço. Finalmente teremos um lugar para conversar sobre essa cultura que envolve tantos assuntos como games, filmes, animações, RPGs, HQs, Gadgets, Action Figures e muito mais. A vontade de ter um projeto como este sempre existiu, então estou feliz em ver que ele está nascendo. O mais bacana é que ele vai amadurecer junto com nosso público, já que temos total liberdade para levar o programa no caminho que nós, nerds, acharmos melhor.
O primeiro programa terá entrevistas, notícias sobre os principais lançamentos e um especial de 20 anos de uma das heroínas mais icônicas do universo pop: Lara Croft.
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Ellen Pompeo ganha estrela na calçada da fama de Hollywood
-
Maíra Cardi mostra primeira ultrassonografia do filho e conta que terá dois médicos. Veja ...
-
Que luxo! Ana Paula Siebert mostra convite para renovação de votos com Roberto Justus
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Fernanda Torres posa com estrelas de Hollywood em desfile da Chanel
-
Após polêmica, Gato Preto registra Maysha, sua filha com Bia Miranda
-
Após três dias, Maria Guilhermina deixa hospital: Voltando para casa. Saiba tudo sobre o caso da filha de Juliano e Leticia Cazarré