Time de jurados do The Voice Kids é confirmado
Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e dupla Victor e Léo continuam como técnicos
18/Out/2016
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, André Marques assumiu o comando do programa The Voice Kids, após o anúncio da saída de Tiago Leifert da atração para apresentar o Big Brother Brasil. Com tantas mudanças, surgiu a dúvida sobre quem seriam os quatro jurados que integrariam o programa.
Mas, na última segunda-feira, dia 17, o site oficial da atração confirmou que Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Victor e Léo seguem como técnicos na segunda temporada.
As inscrições para a nova temporada já foram encerradas, mas ainda não há data confirmada para a exibição do programa. No entanto, André Marques já adiantou em entrevista ao Vídeo Show que sua maior preocupação é a de ter o controle para não chorar, já que, segundo ele, além de ser muito emotivo, chora de um jeito esquisito.
Já está ansioso para a nova temporada? Então relembre os momentos dos jurados na primeira temporada!
-
Atuando juntos em Três Graças, veja o que Belo já falou sobre trabalhar com Viviane Araúj...
-
Karoline Lima, Lele Burnier, Hariany... Relembre as influenciadoras que já viraram polêmica...
-
Relembre celebridades que tiveram uma ajudinha de Faustão para começar a carreira
-
Após Paredão, Jordana lamenta jogo e desabafa: - Dá logo o prêmio. Veja o que rolou nesta...
-
Claudia Melo anuncia nascimento do filho após parto de emergência: Fui parar na UTI
-
Jornal afirma que segurança envolvido em polêmica de Chappell Roan é da equipe da cantora; entenda
-
Após eliminação de Jonas, equipe de Alberto Cowboy sugere cartas marcadas no BBB26
-
Claudia Melo anuncia nascimento do filho após parto de emergência: Fui parar na UTI
-
Kleber Bambam e Davi Brito entram em confronto durante coletiva de evento de luta
-
Jonas Sulzbach comenta relação com Ana Paula Renault: - Muitos momentos legais






