Time de jurados do The Voice Kids é confirmado
Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e dupla Victor e Léo continuam como técnicos
18/Out/2016
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, André Marques assumiu o comando do programa The Voice Kids, após o anúncio da saída de Tiago Leifert da atração para apresentar o Big Brother Brasil. Com tantas mudanças, surgiu a dúvida sobre quem seriam os quatro jurados que integrariam o programa.
Mas, na última segunda-feira, dia 17, o site oficial da atração confirmou que Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Victor e Léo seguem como técnicos na segunda temporada.
As inscrições para a nova temporada já foram encerradas, mas ainda não há data confirmada para a exibição do programa. No entanto, André Marques já adiantou em entrevista ao Vídeo Show que sua maior preocupação é a de ter o controle para não chorar, já que, segundo ele, além de ser muito emotivo, chora de um jeito esquisito.
Já está ansioso para a nova temporada? Então relembre os momentos dos jurados na primeira temporada!
-
Cuidados, casas separadas… Veja tudo que a esposa de Bruce Willis já falou sobre o estado ...
-
Que casal! Kate Middleton e Príncipe William surgem em nova foto oficial; veja clique!
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo






