X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2016 às 14:46 | Atualizada em 19/10/2016 às 15:52

Denúncia anônima leva policia a investigar suposta agressão de Adam Levine

Após investigar denúncia anônima, polícia encerrou o caso

Da Redação

Getty Images

Que a fama traz muitas coisas boas, isso não é novidade. Mas, como tudo tem dois lados, às vezes ela traz também algumas perturbações. Quem passou por isso, desta vez, foi o cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5. Casado com a modelo Behati Prinsloo e pai da recém-nascida Dusty Rose, Adam foi acusado de abuso infantil, através de uma denúncia anônima.

Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles recebeu uma ligação de alguém que dizia que Adam estaria abusando de sua filha e da esposa, alegando que Adam bateu no rosto da filha de um mês, e acrescentando que ele também seria culpado de violência doméstica, e que já teria, inclusive, agredido a mulher. 

Então, o departamento começou uma investigação, indo até a casa do casal, aonde conversaram com Behati, e não encontraram nenhum vestígio de agressão, nem nela, nem na pequena Dusty.

Depois disso, determinaram que a denúncia era infundada. Segundo as fontes do TMZ, não haverá mais investigação, e o caso já está sendo considerado encerrado.

Já fontes próximas a Adam disseram que é injusto o fato do cantor ter sofrido com essas falsas alegações só por ser uma pessoa pública, mas que ele aprecia e respeita a polícia de Los Angeles, e está mais do que feliz de ter passado essa história a limpo tão rapidamente.

Confira, a seguir, dez provas de que Adam e Behati são o casal perfeito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.