X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2016 às 14:37 | Atualizada em 19/10/2016 às 14:48

Cantor Mariano tranquiliza fãs, em vídeo, após acidente durante o Saltibum, do Caldeirão do Huck

O sertanejo está internado para observação

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o cantor Mariano sofreu um acidente na terça-feira, dia 18, enquanto treinava saltos para o quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck.

E, depois de muita preocupação dos fãs, Mariano decidiu se manifestar nas redes sociais, através de um vídeo, publicado no Instagram, que Mariano gravou no próprio hospital:

Oi, gente, tudo bem com vocês? Ó, to passando aqui pra tranquilizar o coração de vocês e agradecer pelo carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus. Queria agradecer também a toda a produção do Caldeirão do Huck, que me atendeu de uma forma incrível, e é isso aí! Já estou bem melhor, estou internado aqui, mas é só para observação médica, por causa da pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias. Mas fiquem tranquilos que estou muito bem, tá bom? Beijo no coração. Muito obrigado pelo carinho, amo vocês, tchau tchau!

A equipe da dupla Munhoz e Mariano, em comunicado, falou mais sobre o que aconteceu com o cantor:

À todos os fãs e amigos que se encontram preocupados informamos que ele está bem. Levou alguns pontos e fez uma série de exames como precaução e se encontra descansando! Agradecemos o carinho, cuidado e orações de todos! Att. Equipe Munhoz e Mariano.

Logo depois, em outro comunicado, a equipe revelou que, como Mariano ficará em observação, as apresentações da dupla que aconteceriam nos dias 20 e 22 de outubro, em Curitiba e Cruz alta, foram canceladas.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.