X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2016 às 12:30 | Atualizada em 22/10/2016 às 13:04

Leonardo DiCaprio quase morreu em filmagens de documentário, diz site

Ed Norton teria salvo ator durante expedição em Galápagos

Da Redação

Divulgação

Em Titanic, Leonardo DiCaprio quase ficou congelado, já em O Regresso, o ator também passou um baita frio e até encarou os desafios de viver como um selvagem e dormir em esqueletos de animais e até comer carne de bisão crua. Agora, parece, que o ator encarou mais um perigo durante um de seus trabalhos.

Em entrevista a GQ Magazine, o diretor do documentário Before the Blood, Fisher Stevens contou de um incidente assustador que DiCaprio passou durante as gravações da produção durante uma expedição em Galápagos:

- Eu estava filmando a oceanógrafa Silvia Earle e eu tinha uma pequena câmera fácil de fotografar debaixo da água, e ele foi acompanhar Sylvia no mergulho, então eu disse, Você filma Sylvia? E ele disse: Sim, eu adoro isso cara, eu adoro isso. Eu estava mergulhando com Edward Norton. Então nós mergulhamos e foi incrível. Leo foi se afastando com Sylva e Edward foi indo na minha frente, e a única coisa que eu sei é que após 20 minutos, eu tinha perdido todos eles. Depois, eu encontrei Leo quase sem respirar, porque o tanque do Leo estava quase sem oxigênio e Edward tinha ido salvá-lo.

Apesar da situação terrível, o diretor contou que a ocasião o aproximou ainda mais de Leonardo DiCaprio:

- Foi muito louco. Mas ele acabou fazendo um filme para mim e foi bom por um segundo, então ele começou a ficar instável e não conseguiu mais respirar. Mas nós realmente nos aproximamos nessa viagem. 





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.