X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2016 às 12:28 | Atualizada em 23/10/2016 às 12:28

Taylor Swift volta aos palcos e canta música do ex-namorado, Calvin Harris

Depois de quase um ano sem se apresentar, a cantora cantou This Is What You Came For

Da Redação

Divulgação

Taylor Swift parece que está com o coração cicatrizado! Após um término polêmico com Calvin Harris e um romance relâmpago com Tom Hiddleston, a cantora voltou aos palcos após quase um ano sem se apresentar, ainda mais lacradora!

Na noite do último sábado, dia 22, a loira fez um show para o Grande Prêmio de Formula 1 dos Estados Unidos, em Austin, no Texas, para cerca de 80 mil pessoas, segundo o E! news. Sem se apresentar desde dezembro de 2015 com a turnê 1989, Taylor Swift cantou vários sucessos de sua carreira como Blank Space, 22 , Love Story, I Knew You Were Trouble e Shake It Off e fez sua primeira performance ao vivo de This Is What You Came For, música que coescreveu com o ex-namorado Calvin Harris e foi lançada pelo DJ, em parceria com Rihanna.

Como compositora, o sentimento mais gratificante do mundo é escrever alguma coisa e ter uma multidão cantando de volta para você, porque vocês sabem a letra. Eu nunca cantei esta música ao vivo antes, mas vocês a conhecem. Talvez vocês possam cantar comigo, teria dito a cantora segundo o E! news, antes de começar a cantar a música. Durante a apresentação, Taylor Swift ainda informou os fãs que aquela seria sua única apresentação em 2016. 

Para quem não se lembra, a música foi alvo de muita polêmica quando lançada há alguns meses, já que Calvin Harris a divulgou ao lado de Rihanna, sem revelar que foi coescrita pela ex-namorada. Com o término cercado de muito drama, Taylor Swift jogou no ventilador que compôs a música e que usava o pseudônimo de TIWYCF. 

A seguir, veja alguns vídeos do show:







Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.