
Madrasta de Lindsay Lohan é presa por atacar policial
04/Jul/
As polêmicas parecem cercar a vida de Lindsay Lohan e de sua família. Após a cantora se envolver em um suposto caso de agressão por parte de seu ex-noivo, sua madrasta também mostrou-se uma pessoa para lá de violenta.
De acordo com o TMZ, na noite do último sábado, dia 22, Kate Major teria sido detida na Flórida, nos Estados Unidos, após se exaltar e tentar agredir um agente policial.
Ao que tudo indica, o marido de Kate e pai de Lindsay tentou impedir que a ex-jornalista conduzisse um veículo por ter ingerido álcool em excesso. Irritada com o fato de Michal Lohan não lhe entregar as chaves do carro, Kate chamou a polícia para prestar queixa contra o marido. A situação teria saído do controle e Kate tentou agredir o policial, e acabou sendo presa por desordem em público enquanto estava bêbada e por tentativa de agressão.
Essa não é a primeira vez que Kate Major arruma problemas. Ela já esteve em liberdade condicional em 2012 por agredir vizinhos e em 2014 foi presa por desrespeitar a condicional. Nas redes sociais, Lindsay Lohan não se manifestou sobre o ocorrido.
-
Bruna Marquezine abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e encanta com carão
-
Lucas Lima posta foto em piscina no meio da neve e brinca: Essa não conta como biscoito
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!