Após prisão, Shailene Woodley vai a premiação e diz: Posso ser uma dama, mas não por muito tempo
25/Mai/
Shailene Woodley não quer deixar o seu lado rebelde de lado! Quinze dias após ser presa por por participar de um protesto contra a construção de um oleoduto nos Estados Unidos, a atriz da franquia Divergente esteve na premiação In Style Awards, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, e arrasou!
No Instagram, ela compartilhou uma montagem do look escolhido para desfilar no red carpet do evento e chamou a atenção pela escolha carregada de estampas, com direito a listras, flores e até animal print. Para finalizar o visual, Shailene apostou em uma make carregada e o cabelo preso, usando uma trança que rodeava o coque.
Já na legenda do clique, Shailene mostrou que está mais para uma moça que sabe fazer uma boa careta, como na foto, do que uma princesa do red carpet e escreveu: Ela pode ser uma dama, mas não por muito tempo!
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólo...
-
Grávida de sete meses, Lauana Prado comemora aniversário em show e ganha surpresa de Tati D...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com...
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólogo Mudando a Pele>
-
Grávida de sete meses, Lauana Prado comemora aniversário em show e ganha surpresa de Tati Dias
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com o filho: Lindos
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
