X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2016 às 09:43 | Atualizada em 26/10/2016 às 10:16

Homem que tentou invadir mansão de Miranda Kerr é indiciado nos Estados Unidos

O suspeito foi acusado por foi acusado pelo crime de tentativa de homicídio, segundo site

Da Redação

Divulgação

Na noite da última terça-feira, dia 25, o jornal Daily Mail noticiou que o suspeito de tentar invadir a mansão de Miranda Kerr no último dia 14 de outubro, foi acusado pelo crime de tentativa de homicídio. 

O homem, que seria um morador de rua, se chama Shaun Anthony Haywood, tem apenas 29 anos de idade, é australiano e teria tentando entregar uma carta para a atriz, que não estava na residência no momento.

Para tentar invadir a mansão em Malibu, nos Estados Unidos, Shaun tentou pular uma cerca e acabou sendo impedido por um segurança, que acabou sendo esfaqueado nos olhos e e em um dos braços. Ao fim da confusão, o suspeito foi baleado e ambos acabaram sendo hospitalizados, mas passam bem.

Além de responder pela tentativa de homicídio do segurança, ele também foi acusado também de promover ataque com arma letal e ter criado caos agravado. Se condenado,  pode pegar a prisão perpétua.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.