Isabella Fiorentino conta que seus trigêmeos não estão nem aí para o mundo da moda
11/Dez/
Uma semana de moda sem a presença de Isabella Fiorentino com toda certeza não ia ser a mesma coisa, não é mesmo? A apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT está sempre dando dicas de como arrasar no visual.
E na quarta-feira, dia 26, ela foi conferir de pertinho o desfile da Iódice, do São Paulo Fashion Week e contou em entrevista ao ESTRELANDO, quais tendências ela acha que estará em alta nesse universo:
- Eu espero ver sempre coisas novas, diferentes, eu acho que é muito importante que cada estilista siga sua própria identidade e não as macro tendências que a gente vê por aí, que também é muito legal, eu acho que a gente espera ver as tendências, mas eu acho importante que cada um tenha a sua personalidade.
A bela ainda revelou o que nunca vai sair de moda, em sua opinião:
- Eu acho que o jeans nunca saí de moda, o preto nunca saí de moda, tênis eu acho que veio para ficar, mesmo. Essa onda que veio dos tênis brancos.
Casada há oito anos com o maridão Stefano Hawilla, Isabella ainda contou que mesmo com todo o seu apego pelo mundo da moda o amado não tem o mesmo gosto:
- O maridão é um cara que é simples também para se vestir, não gosta de marcas. Ele é elegante, chique e discreto, mas não é um cara que liga para moda, que é consumista, muito pelo contrário.
E se o papai não é muito apegado aos looks, os filhinhos trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo acabaram indo para o mesmo caminho. A mamãe ainda brincou sobre o assunto:
- Eles não gostam de nada, quando começam a se arrumar eles já detestam, eles gostam de estar de camiseta e shorts e roupa de futebol, troca os times, cada um coloca um time, muda shorts de um time e blusa de outro, eles amam, eles gostam de ficar bem assim a vontade, simples, não gostam de roupa de festa. Eles sempre querer ir ou fantasiados ou com roupa de ficar em casa, ai eu falo: Não pode, né? Porque é um carinho com o outro você estar bem arrumado.
E completou:
- Eu estava falando isso hoje, a moda não é uma bobagem, simplesmente você se vestir para querer aparecer, eu acho que conta uma historinha, você mostra até um certo envolvimento com o lugar que você está indo quando você está bem arrumado.
-
Mel Maia fala sobre o luto após a morte da mãe: Dias mais difíceis da minha vida
-
Prime Video anuncia documentário sobre vida de Marília Mendonça
-
Disney+ anuncia data de estreia da segunda temporada de Paradise
-
Anitta interpretará influencer no filme Corrida dos Bichos
-
Globoplay anuncia nova série médica com elenco de Sob Pressão
-
Jornalista Ananda Apple sofre queda de escada e precisa imobilizar o pé: Assim que der, eu volto
-
Ela tem a preferida! Taylor Swift revela a sua música favorita de toda a carreira
-
Gominho revela que Preta Gil pensou em realizar suicídio assistido na reta final do tratamento de câncer
-
Lili Reinhart revela que passou por laparoscopia após diagnóstico de endometriose... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a doença
-
Zé Felipe curte o dia cantando com Maria Alice e sendo maquiado por Maria Flor; veja o vídeo!
