X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2016 às 10:50 | Atualizada em 27/10/2016 às 10:55

Ator que matou acidentalmente o filho de Bruce Lee morre aos 61 anos de idade

O ator ficou muito marcado pelo trágico acidente no set de O Corvo

Da Redação

Divulgação

Mais uma perda aconteceu para o ano de 2016, e dessa vez foi do ator Michael Masse, aos 61 anos de idade. De acordo com o Variety, a causa ainda não foi divulgada.

O astro teve um episódio bem triste e marcante em sua história. Isso porque foi ele quem matou sem querer o colega de trabalho Brandon Lee durante as filmagens do longa O Corvo, no ano de 1993.

Tudo aconteceu porque, por culpa da produção do filme, foi colocada na arma que estava sendo usada em cena munição de verdade em vez de uma bala de festim, e fez com que o tiro matasse de verdade o filho de Bruce Lee, com apenas 28 anos.

Mesmo com toda a tragédia, o ator teve uma carreira cheia de sucessos com mais de 80 trabalhos para a conta, entre filmes e séries. Os mais conhecidos foram Estrada perdida, Brincando com a morte, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça do Electro e Seven: Os Sete Crimes Capitais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.