X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2016 às 18:08 | Atualizada em 10/06/2017 às 23:34

Charlie Sheen fala sobre sua saúde: - Me sinto excelente!

O ator revelou, ano passado, ser portador do vírus HIV

Da Redação

Getty Images

Quase um ano depois da revelação de que Charlie Sheen é portador do vírus HIV, o ator se sente mais confortável de falar sobre sua saúde. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator abriu o jogo sobre a vida com HIV:

- Eu me sinto excelente! Estou participando de um programa de pesquisas, no qual fui envolvido por 24 semanas, e estamos quase aprovando uma nova medicação. Será uma mudança global!

Sheen, que completou 51 anos de idade em setembro, está empolgado em participar das pesquisas e também em voltar a atuar. O ator, que ficou famoso com a série Two and a Half Men, também é conhecido por várias polêmicas. Relembre algumas delas:


Denise Richards, aliás, se envolveu mais ainda nas polêmicas do ex. Depois que Brooke Mueller também foi internada em uma clínica de reabilitação foi Denise quem ficou responsável por cuidar de Bob e Max, gêmeos frutos do relacionamento de Charlie Sheen com a terceira esposa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada