X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2016 às 08:50 | Atualizada em 27/10/2016 às 08:57

Mariah Carey termina noivado com seu noivo bilionário, diz revista

De acordo com a publicação, a cantora e James Packer teriam se desentendido sobre o reality show de Mariah

Da Redação

Divulgação

Pelo visto, a maré não está a favor de Mariah Carey! Após cancelar os shows da turnê Sweet Sweet Fantasy no Brasil, a cantora também terminou seu noivado. De acordo com a revista australiana Woman’s Day, ela e o noivo teriam se desentendido sobre detalhes do reality show que mostraria o dia a dia de Mariah.

Uma fonte próxima ao casal falou que James Packer, que iria fazer um acordo pré-nupcial com a diva do pop, não teria gostado muito da ideia de mostrar os momentos íntimos do casal para o mundo.

- Está tudo acabado.James tinha enormes reservas sobre o novo reality show de Mariah e o fato de que ela estava disposta a expor as vidas deles para o mundo, disse a fonte.

Mas, nem tudo está perdido, já que, de acordo com a publicação, o anel de noivado da cantora, que é avaliado em cerca de 31 milhões de dólares, equivalentes a mais de 97 milhões de reais, poderá ficar com Mariah, que achava importante ter seus bens separados dos do ex-noivo.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.