Bárbara Paz fala sobre Hector Babenco e relembra participação em reality
18/Jun/
Bárbara Paz está tentando seguir a vida depois da morte de seu marido, o diretor Hector Babenco. Em entrevista a Pedro Bial, a atriz contou que passou seu aniversário adubando uma árvore com as cinzas de Babenco:
- Foi uma passagem muito difícil, porque ele era um tigre, nunca quis morrer e amava a vida. Sempre que estava à beira da morte, um filme vinha e salvava ele.
Ela ainda falou sobre o documentário que está fazendo em homenagem ao diretor:
- Vai ser um filme muito pessoal, porque ele quis ser filmado e tinha uma urgência nisso. Eu queria mostrar com meus olhos esse homem que tanto amei. Só que o filme se transformou, porque não era para ele ir embora agora.
Bárbara também se lembrou de quando participou da Casa dos Artistas, no SBT. A atriz foi a grande campeã da primeira edição do reality-show, em 2001:
- Estava toda ferrada de grana e levei um susto de ter ficado tão conhecida. Quando saí do programa fiquei assustada com os paparazzis.
O Programa com Bial vai ao ar nesse domingo, dia 30, às 20h, no GNT.
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Príncipe Harry deve voltar ao Reino Unido com Meghan Markle e os filhos pela primeira vez de...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impr...
-
Relembre alguns dos ensaios mais polêmicos da Playboy Brasil
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Fernanda Souza, Jonathan Bailey, Sandy ... Confira famosos que já tiraram um período sabático!
-
Novos brinquedos, Andy indo para faculdade... Veja momentos marcantes da franquia de Toy Story
-
Do Timão a Seleção Brasileira... Conheça mais sobre a skin torcedora de Maísa Silva
