Mariah Carey teria pedido indenização milionária para o ex noivo, diz site
06/Jun/
A separação inesperada de Mariah Carey e James Packer está dando o que falar. Fontes ligadas ao, supostamente, agora ex casal, informaram ao site TMZ que a cantora estaria pedindo uma quantia aproximada de 50 milhões de dólares ao empresário para resolver seus problemas. Segundo a fonte, Mariah teria gasto muito dinheiro em seu relacionamento com Packer:
- Ela alegou que teve que se mudar com ele de Nova York para Los Angeles, reorganizando toda a sua vida, para que ele pudesse ficar perto de seus filhos.
O site informou ainda, que eles não estavam se falando desde a viagem do casal à Grécia em setembro, onde, supostamente, Packer teria feito algo muito grave envolvendo a assistente de Mariah, e que esse é o motivo real pelo qual a cantora teria cancelado seus shows na América do Sul.
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Mariana Rios abre o coração em declaração de amor ao filho: Pedaço mais bonito de mim
-
Tainá Militão abre álbum de fotos de passeio ao lado de Éder Militão, Murilo Huff e Gabr...
-
Em meio a romance, Kim Kardashian assiste Lewis Hamilton em classificação do GP de Mônaco ...
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Sthefany Brito relata susto com filho recém-nascido após amamentação: Notei sangue no cantinho da boca dele
-
João Gomes será a voz do clássico Amigo Estou Aqui em Toy Story 5
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Mariana Rios abre o coração em declaração de amor ao filho: Pedaço mais bonito de mim
-
Jade Picon e André Lamoglia curtem noite romântica com direito a beijinho e colo
