X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2016 às 15:34 | Atualizada em 28/10/2016 às 16:19

Mariah Carey teria pedido indenização milionária para o ex noivo, diz site

James Packer talvez tenha que desembolsar 50 milhões de dólares

Da Redação

Getty Images

A separação inesperada de Mariah Carey e James Packer está dando o que falar. Fontes ligadas ao, supostamente, agora ex casal, informaram ao site TMZ que a cantora estaria pedindo uma quantia aproximada de 50 milhões de dólares ao empresário para resolver seus problemas. Segundo a fonte, Mariah teria gasto muito dinheiro em seu relacionamento com Packer:

- Ela alegou que teve que se mudar com ele de Nova York para Los Angeles, reorganizando toda a sua vida, para que ele pudesse ficar perto de seus filhos.

O site informou ainda, que eles não estavam se falando desde a viagem do casal à Grécia em setembro, onde, supostamente, Packer teria feito algo muito grave envolvendo a assistente de Mariah, e que esse é o motivo real pelo qual a cantora teria cancelado seus shows na América do Sul.

É, parece que esse casal realmente não tem mais volta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.