Mel Gibson reflete sobre declarações antissemitas dadas em 2006
25/Dez/
Mel Gibson está finalmente dirigindo um novo filme depois de Apocalypto, de 2006. Esse ano, também, completam 10 anos de uma das maiores polêmicas entre as inúmeras que ele já se envolveu. Em julho de 2006, o ator foi preso por dirigir embriagado e agrediu verbalmente os policiais, com ofensas a judeus. Ele se desculpou alguns dias depois, mas a polêmica ainda o afeta até hoje. Em entrevista ao podcast Playback da Variety, Mel Gibson falou sobre o caso:
- Dez anos se passaram. Eu estou me sentindo bem. Estou sóbrio e tudo mais, e para mim é uma coisa fraca, no passado. Não entendo por que depois de 10 anos, isso ainda cause qualquer tipo de problema. Certamente, se eu fosse realmente o que eles dizem que eu era, algum tipo de inimigo, haveria evidência de ações em algum lugar. Nunca houve. Eu nunca discriminei qualquer pessoa ou feito qualquer coisa que justifique essa reputação. E um episódio em que eu estava na traseira de um carro da polícia com oito tequilas duplas acabar ditando todo o meu trabalho e as minhas crenças é muito injusto.
O ator, que recentemente afirmou ter um material vasto de Coração Valente, também aparece como protagonista na recente produção Herança de Sangue.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Rafa Kalimann, Hailee Steinfeld... Veja as celebridades que vão aumentar a família em 2026!
-
Após pronunciamento de MC Daniel, Lorena Maria rebate informações
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Allan Souza Lima faz balanço de 2025 e faz reflexão: Um ano de reencontro
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo
