
Mel Gibson reflete sobre declarações antissemitas dadas em 2006
02/Jul/
Mel Gibson está finalmente dirigindo um novo filme depois de Apocalypto, de 2006. Esse ano, também, completam 10 anos de uma das maiores polêmicas entre as inúmeras que ele já se envolveu. Em julho de 2006, o ator foi preso por dirigir embriagado e agrediu verbalmente os policiais, com ofensas a judeus. Ele se desculpou alguns dias depois, mas a polêmica ainda o afeta até hoje. Em entrevista ao podcast Playback da Variety, Mel Gibson falou sobre o caso:
- Dez anos se passaram. Eu estou me sentindo bem. Estou sóbrio e tudo mais, e para mim é uma coisa fraca, no passado. Não entendo por que depois de 10 anos, isso ainda cause qualquer tipo de problema. Certamente, se eu fosse realmente o que eles dizem que eu era, algum tipo de inimigo, haveria evidência de ações em algum lugar. Nunca houve. Eu nunca discriminei qualquer pessoa ou feito qualquer coisa que justifique essa reputação. E um episódio em que eu estava na traseira de um carro da polícia com oito tequilas duplas acabar ditando todo o meu trabalho e as minhas crenças é muito injusto.
O ator, que recentemente afirmou ter um material vasto de Coração Valente, também aparece como protagonista na recente produção Herança de Sangue.
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo