
Mel Gibson reflete sobre declarações antissemitas dadas em 2006
19/Ago/
Mel Gibson está finalmente dirigindo um novo filme depois de Apocalypto, de 2006. Esse ano, também, completam 10 anos de uma das maiores polêmicas entre as inúmeras que ele já se envolveu. Em julho de 2006, o ator foi preso por dirigir embriagado e agrediu verbalmente os policiais, com ofensas a judeus. Ele se desculpou alguns dias depois, mas a polêmica ainda o afeta até hoje. Em entrevista ao podcast Playback da Variety, Mel Gibson falou sobre o caso:
- Dez anos se passaram. Eu estou me sentindo bem. Estou sóbrio e tudo mais, e para mim é uma coisa fraca, no passado. Não entendo por que depois de 10 anos, isso ainda cause qualquer tipo de problema. Certamente, se eu fosse realmente o que eles dizem que eu era, algum tipo de inimigo, haveria evidência de ações em algum lugar. Nunca houve. Eu nunca discriminei qualquer pessoa ou feito qualquer coisa que justifique essa reputação. E um episódio em que eu estava na traseira de um carro da polícia com oito tequilas duplas acabar ditando todo o meu trabalho e as minhas crenças é muito injusto.
O ator, que recentemente afirmou ter um material vasto de Coração Valente, também aparece como protagonista na recente produção Herança de Sangue.
-
Maisa marca presença em show de Luan Santana e tieta cantor: Luanete há 17 anos
-
MC Daniel se pronuncia sobre ausência no mesversário do filho: Ele vai ter duas festas incr...
-
Ana Hickmann compartilha dias na fazenda ao lado do marido, Edu Guedes: Momentos assim não t...
-
Ator que fará Harry Potter em série fala sobre oportunidade: Papel dos sonhos
-
Isa Scherer e o marido testam positivo para influenza, adenovírus e rinovírus após festa d...
-
Em conversa com MC Daniel, Anitta desmente área vip na festa de Bruna Marquezine
-
Fabiana Justus celebra aniversário de dois anos de idade do filho Luigi com festa luxuosa
-
Gustavo Mioto para de seguir Ana Castela após rumores de affair entre a cantora e Zé Felipe
-
Maisa marca presença em show de Luan Santana e tieta cantor: Luanete há 17 anos
-
Daiana Garbin abre o coração sobre distorção de imagem em lançamento do livro Muitas Belezas: Quero que as crianças aprendam a se amar