X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2016 às 09:57 | Atualizada em 28/10/2016 às 10:47

Mel Gibson revela ter materiais extras de uma hora nunca vistos do filme Coração Valente

O ator comentou a possibilidade de uma continuação para o longa de 1995

Da Redação

Divulgação

Mel Gibson é o cara! O ator não tem medo de encarar grandes mudanças para viver os seus personagens no cinema, e por isso, é bastante querido por seus colegas de profissão. Apegado à família, Gibson também é muito sério com o seu trabalho. E deve ser exatamente por conta disso que o astro revelou, segundo informações do site NME, ter um grande conteúdo extra do longa Coração Valente, de 1995.

- Tem cerca de uma hora de material não visto descansando em algum lugar, mas agora eu acho que chegou a hora, afirmou.

Gibson também comentou sobre a possibilidade de fazer uma continuação para a trama com este material que acabou sobrando nestes anos.

- As pessoas comentaram que seria grandioso, mas se alguém quiser financiar, vamos em frente. Se quiserem desenterrar as filmagens, eu estarei ali do lado. E então daremos para Steve Rosenblum, porque ele é um grande diretor. Eu trabalhei com ele várias vezes e acho que ele dá conta. Foi um de seus pontos altos na vida. Este foi um ótimo projeto. 

O ator estreou em Coração Valente como Wallace, um guerreiro escocês que liderou sua equipe na Primeira Guerra de Independência Escocesa contra o Rei Edward I, da Inglaterra. O filme foi indicado para dez Oscars e ganhou cinco: Melhor Fotografia, Melhor Diretor, Melhor Cinematografia, Melhor Maquiagem e Melhor Edição Sonora. Com este sucesso gigantesco, não há dúvidas de que um material extra seria incrível, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.