X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2016 às 08:58 | Atualizada em 28/10/2016 às 09:54

Shannen Doherty abre o jogo sobre sua luta contra o câncer e recebe apoio de colega de Barrados no Baile

Em entrevista, atriz se emocionou ao falar sobre batalha contra a doença

Da Redação

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 28, vai ao ar a entrevista de Shannen Doherty à Chelsea Handler sobre sua batalha contra o câncer de mama. No teaser da entrevista, que estará disponível na Netflix, a atriz de Barrados no Baile dividiu com os telespectadores tudo o que ela aprendeu ao longo dessa jornada difícil em sua vida:

- Eu acho que o belo, o difícil e o interessante do câncer é que ele faz você decair, mas também o constrói. Ele o refaz tantas vezes de maneiras diferentes. A pessoa que eu pensei que deveria ser, ou a que eu iria ser ou que eu achava que era há seis meses agora é uma pessoa completamente diferente. Eu percebo e digo: Uau, eu realmente pensei que era tão valente e tão agradecida, esse tempo topo e eu realmente estava escondendo esse lado

Chelsea Handler também irá se emocionar durante a entrevista ao lembrar que sua mãe faleceu por causa de um câncer no pulmão em 2006. Ao tentar segurar as lágrimas, Doherty aconselhará:

- Não chore! Isso foi muito difícil e nada humilhante, porque eu já fui humilhada pelo câncer. Foi tão difícil no sentindo de repensar quem você é e como você aceita o que se tornou e olhar para o seu marido e pensa que sente muito. 

Além de receber o apoio de Chelsea Handler, Shannen também recebeu suporte de outra colega: Tori Spelling, que dividiu o set de Barrados no Baile com a atriz no passado. Em entrevista ao E! News, Tori falou sobre acompanhar a luta da atriz que era sua inimiga na série:

- Eu ainda não a vi pessoalmente, mas obviamente que eu estou acompanhado sua batalha. Tem sido incrível como ela tem feito isso através das redes sociais. Eu a parabenizo por isso, pois acho que ela está dando suporte a todas as mulheres que estão na luta por essa batalha. Ela está fazendo um trabalho corajoso e maravilhoso, e nós, obviamente, estamos apoiando. É realmente difícil saber o que fazer quando alguém está passando por isso - se eles querem que as pessoas estejam lá ou não. Mas eu acho que ela é muito corajosa e eu a admiro muito.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.