X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2016 às 15:46 | Atualizada em 31/10/2016 às 15:54

Michael Douglas afirma que Val Kilmer está lutando contra um câncer: As coisas não parecem muito boas para ele

Ator já havia negado, ano passado, que estivesse doente

Da Redação

Montagem Getty Images-Divulgação

O ator Michael Douglas confirmou o que muitos fãs temiam: o colega, também ator, Val Kilmer, está lutando contra um câncer de garganta. Segundo a revista People, durante uma sessão de perguntas e respostas em Londres, no domingo, dia 30, Michael, que também já lutou com a doença, e a venceu em 2013, falou um pouco da relação dos dois:

- O filme [que fizeram juntos] A Sombra e a Escuridão não saiu tão bom quanto eu imaginei, mas me diverti muito filmando. Val era um cara maravilhoso, que está lutando contra exatamente o que eu tive, e as coisas não parecem muito boas para ele.

Conhecido por papéis como o de Batman em Batman Eternamente e Iceman em Top Gun, Val, de 56 anos, negou, em fevereiro do ano passado, que tivesse um tumor, mas, em dezembro do mesmo ano, foi clicado com um tubo de traqueostomia durante um passeio pela Califórnia.

- Minhas orações estão com ele. É por isso que vocês não tem ouvido muito sobre Val ultimamente, completou Douglas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.