
Susana Vieira está preparando uma biografia e revela se é melhor limpando banheiro ou fritando um bife
19/Out/
Susana Vieira, uma das atrizes mais renomadas da televisão brasileira, está preparando sua biografia com Mauro Alencar. E, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz revelou que a única coisa que foi vetada em seu livro foram as fofocas sobre sua vida.
- Nunca me preocupei com o passado, sou vitoriosa, A vida é uma consequência, não lamento nada, Tudo foi a minha vida, inclusive os tropeços. Não tenho mágoa e nem rancor. O que me interessa é o presente. Quero viver até 105 anos, disse ela.
Além disso, a repórter do Vídeo Show, que não tem papas na língua, também falou sobre as críticas que tem recebido por conta de seu humor.
- Estou é cansada de ser achincalhada. As pessoas não entendem o meu humor, estão muito más, desabafou a atriz.
Susana, que pode estar namorando novamente, está se preparando para voltar aos palcos com a peça Uma Shirley Qualquer, com direção de Miguel Falabella, e comentou com o colunista como está sendo esse processo de retornar ao teatro com um monólogo.
- Não suporto ficar sem fazer nada, não gosto de ficar de férias. Estava atrás de uma peça e o Miguel me sugeriu essa em uma festa na casa da Angélica. Eu nunca tive atração por monólogo, acho difícil entreter uma pessoa por uma hora e meia. Mas, nunca digo não para a vida, contou Susana.
Ao ser questionada sobre não deixar nenhuma oportunidade passar, a atriz contou que não abre mão de nada da vida. Dizendo que é dona de casa e faz um pouco de tudo em sua vida.
- Limpo banheiro, faço um bife péssimo, mas faço. Lavo louça, que é o trabalho doméstico que eu mais gosto. Sou alegre. É raro alguém me oferecer algo que eu não queria, precisa ser um absurdo para eu negar. Até faço coisas de graça, ou ganhando menos, se valer a pena, finalizou a atriz.
E aproveitando o assunto da biografia, Susana revelou que se sua vida se tornasse um filme, ela gostaria que ninguém mais, ninguém menos do que Adriana Esteves a interpretasse nas telonas. Bom, já estamos bem ansiosos para ler a vida da atriz, que completou 74 anos de idade!
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo ...
-
Relembre os famosos que se formaram ou chegaram a cursar Medicina
-
Zé Felipe, Ana Castela e Gustavo Mioto podem se encontrar em casamento de cantora, diz jorna...
-
Tiago Iorc explica motivo de internação e faz alerta aos fãs: Cuidem do corpinho
-
Em meio a rumores de crise no relacionamento, Bruna Biancardi posta reflexão: Outra chance
-
Leticia Colin brilha em desfile da estilista Ângela Brito
-
Luan Pereira se declara para a namorada Victória Miranda: Me dá coragem de viver
-
Bianca Andrade comenta reação do filho ao vê-la fantasiada: É o máximo
-
Sabrina Sato relata perrengue com fantasia: Não poder sorrir
-
Bruna Biancardi curte banho de banheira divertido com as filhas Mavie e Mel