X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2016 às 18:23 | Atualizada em 01/11/2016 às 18:40

Miranda Kerr revela que entrou em depressão após se separar de Orlando Bloom, saiba mais!

Atualmente, a modelo está noiva do empresário Evan Spiegel

Da Redação

Divulgação

Já faz três anos que a angel Miranda Kerr e o ator Orlando Bloom se separaram, e, agora, ela resolveu abrir seu coração sobre como se sentiu na época, em entrevista à revista Elle canadense. A modelo australiana é capa da edição de dezembro da revista, onde revela que entrou em depressão quando a relação chegou ao fim:

- Quando Orlando e eu nos separamos, eu realmente entrei em uma depressão pesada. Eu nunca entendi a profundidade deste sentimento, porque, no meu normal, eu era uma pessoa muito feliz. 

Mas a modelo conseguiu vencer a doença e conta o que a deu força:

- Descobri que cada pensamento que você tem influencia a sua realidade, e apenas você tem controle da sua mente.

Atualmente em boa fase novamente, Miranda está noiva do fundador do Snapchat, Evan Spiegel, e mantém uma boa dinâmica com o ex, se dividindo para cuidar do filho, o pequeno Flynn, de 5 anos.

- A coisa mais importante é que quando ele está comigo, nós passamos tempo de qualidade juntos, e, quando ele está com o pai, idem. E funciona, porque sempre marco meus ensaios para quando ele está com o pai, então quando estou com ele posso ser apenas mãe.

Bloom também está em um novo relacionamento, com a cantora Katy Perry. Confira, abaixo, os melhores momentos do casal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.