X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2016 às 11:05 | Atualizada em 01/11/2016 às 12:12

Zayn Malik abre o coração ao escrever sobre seu problema com ansiedade

Em autobiografia, o ex-One Direction desabafou sobre os problemas enfrentados na carreira

Da Redação

Divulgação

Zayn Malik resolveu abrir o jogo sobre os dramas enfrentados enquanto fazia parte da banda One Direction. Ao lançar sua autobiografia nos Estados Unidos, nesta terça-feira, dia 1, a revista Time publicou um trecho do desabafo do cantor que falou sobre sua experiência como cantor e ainda contou o motivo de ter tornado público seus problemas com a ansiedade.  

Eu simplesmente não podia continuar com tudo isso. Mentalmente, a ansiedade tinha vencido. Fisicamente, eu sabia que não poderia funcionar. Eu teria que tirar isso de mim. Um dos membros da minha equipe se ofereceu para escrever uma declaração dizendo que eu tinha ficado doente, mas eu não queria fazer isso. Eu estava cansado das declarações que mascaradas do que realmente estava acontecendo. Eu queria dizer a verdade. A ansiedade não é nada do que devemos nos envergonhar, ela afeta milhões de pessoas todos os dias. Eu sei que tenho fãs lá fora, que passaram por esse tipo de coisa, também, e eu queria ser honesto por causa deles, se nada mais. Quando eu estava na One Direction, meus problemas de ansiedade eram enormes, mas dentro de toda a segurança da banda. Como artista solo, eu me senti muito mais exposto, e estresse psicológico de se apresentar tinha se tornado demais para eu aguentar. Ao invés de me esconder, revestir os problemas, eu sabia que eu deveria colocar tudo para fora, lembrou Zayn ao falar sobre o cancelamento de suas apresentações na época do auge de sua crise de ansiedade.

O cantor ainda revela que preferia ser honesto com os fãs, sem ter vergonha sobre o que iriam pensar. A decisão de contar a verdade para o público teve apoio de sua equipe, que concordou que a verdade seria a melhor coisa a se dizer. Zayn ainda contou que o seu desabafo ajudou a acalmar as coisas em sua vida e que os próprios fãs o apoiaram e ainda compartilharam os mesmos dramas vividos por ele. 

Eu não quero fazer nenhum outro trabalho. É por isso que a minha ansiedade é tão desagradável e difícil de explicar. É essa coisa que incha e bloqueia seus o processo do pensamento racional. Mesmo quando você sabe que você quer fazer alguma coisa, sabendo que vai ser bom, que você vai gostar quando você está fazendo isso, a ansiedade está lhe dizendo uma história diferente. É uma batalha constante dentro de si mesmo. Pessoas no Twitter estavam me dizendo como ansiedade tinha afetado suas vidas e dizendo que eles estavam felizes por eu ter falado. Era como se algo de bom tinha vindo de toda essa situação.

No Instagram, o cantor também publicou uma mensagem explicando aos fãs sobre sua autobiografia: Esse livro é meu diário de um período da minha vida que eu quero compartilhar com vocês. eu espero que as coisas que estão nesse livro contextualizem alguns momentos e memórias que compartilhamos juntos. Existem algumas coisas nesse livro que são muito pessoais para mim, coisas que eu nunca contei para ninguém, coisas que eu ainda acho difícil falar sobre. é parte de uma jornada que eu ainda estou vivendo. A boa notícia é que hoje, eu estou inspirado, saudável e agradecido. Aproveitem!



Uma foto publicada por Zayn Malik (@zayn) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.