X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/11/2016 às 13:53 | Atualizada em 02/11/2016 às 14:10

Desmentindo Michael Douglas, Val Kilmer afirma que não está com câncer, entenda!

Douglas havia afirmado que o colega lutava contra um câncer de garganta

Da Redação

Divulgação

Val Kilmer, desmentiu seu colega de profissão, Michael Douglas, que havia afirmando, no domingo, dia 30, que Val estava lutando contra um câncer igual ao que Douglas venceu em 2013, na garganta. 

Douglas disse que a situação de Kilmer, que foi clicado usando um tubo de traqueostomia no ano passado, não era boa, mas, no Facebook, Val negou novamente a doença, dizendo que não vê Michael há dois anos:

- Eu amo Michael Douglas, mas ele está mal informado. A última vez que nos falamos foi há quase dois anos, quando pedi a ele o contato de um especialista para diagnosticar um nódulo na garganta, que me impediu de continuar em turnê com minha peça Citizen Twain. Acabei usando uma equipe da Universidade da Califórnia (UCLA) e não tenho nenhum tipo de câncer. Ainda tenho a língua inchada e estou me recuperando gradativamente.

Ele ainda falou sobre sua carreira, que continua bem ativa:

- Fiz três filmes ano passado, um deles como diretor, e estou fazendo aparições os apresentando e respondendo perguntas sobre eles. Venham me ver ao vivo e feliz e em pessoa em Westwood na próxima semana se vocês não acreditam!

Em um momento da publicação, ele também mostrou que não parece ter mágoa de Michael:

- Não importa o que quer que tenha levado Michael Douglas a especular sobre minha saúde, ele é um amigo fiel e amado de um grupo de pessoas talentosas previlegidas ao redor do mundo, e tenho certeza que ele não fez por mal. Estar saudável e ter o respeito de meus pares e amor de minha família, amigos e fãs é uma fonte diária de inspiração, pela qual sou muito grato. 

Será que agora os fãs estão mais tranquilos?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.