X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2016 às 09:48 | Atualizada em 03/11/2016 às 10:22

Ellen Degeneres confessa que passou por sérios problemas financeiros após assumir sua orientação sexual

A apresentadora ainda admitiu que agia conforme os padrões da sociedade com medo de ficar sem emprego

Da Redação

Divulgação

Ellen Degeneres é um dos maiores sucessos da televisão norte-americana hoje em dia. A apresentadora é tão influente que já passou de dois mil programas em sua própria atração! Mas quem vê o bom humor de Ellen hoje em dia nem imagina o que ele já enfrentou para se tornar o ícone que é hoje. Em entrevista à People, a estrela confessou que passou por sérios problemas financeiros após assumir a sua orientação sexual.

- Antes deste programa, eu tinha um monte de inseguranças. Eu não sabia se iria trabalhar novamente e eu ainda estava tentando descobrir a mim mesma - sem me vestir do jeito que eu quero, ou sem usar o cabelo do jeito que eu quero. Eu ganhei essa confiança de ser autêntica aos poucos, e o que eu aprendi é que as outras pessoas estavam se esforçando para serem autênticas também.

Seu programa de comédia, na época chamado Ellen, foi cancelado depois que a apresentadora admitiu ser homossexual. A partir daí, ela ainda teve que fazer o que não gostava para não continuar quebrada financeiramente.

- Eu era o alvo de muitas piadas. Eu ria de algumas, mas eu percebi que havia outra pessoa do outro lado das piadas. É cruel. Eu nunca gostei da comédia má, mas isso acabou se tornando importante para mim depois que eu passei a ter esse peso.

Atualmente, a loira comemora a sua superação.

- Se isto não foi um exemplo de que tudo fica melhor, eu não sei mais o que é. O tempo é uma coisa estranha. Eu era insignificante e não tinha mais dinheiro, sem nenhum trabalho à vista, mas com um passo de cada vez, tudo ficou melhor. Ficou ainda melhor do que o melhor, conclui. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.