X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2016 às 16:50 | Atualizada em 04/11/2016 às 17:28

Mariah Carey faz primeiro show desde a separação de James Packer

Cantora se apresentou em Toronto, no Canadá, na última quinta-feira, dia 3

Da Redação

Divulgação

Depois de cancelar sua turnê no Brasil e ser vista com um suposto novo affair, Mariah Carey parece estar superando o término de seu noivado com o empresário James Packer. Na noite da última quinta-feira, dia 3, a cantora fez seu primeiro show desde a separação, em Toronto, no Canadá.

De acordo com o E! News, Mariah se apresentou com um vestido vermelho, e estava sem a aliança. No lugar, a cantora usava um anel de borboleta. E, mesmo que ela parecesse muito feliz por estar no Canadá, uma fonte disse ao site que Carey está devastada com o turbulento término:

- Ela amava James e estava planejando casar com ele. Ela fez mudanças em sua vida por causa desse homem e preparava seus futuros como marido e mulher, e até se mudou para Los Angeles, a pedido de James, para que ele pudesse estar mais perto dos filhos. Tudo que ela tem feito ao longo do ano passado era provar o quanto ela estava empenhada plenamente para sua vida juntos. Ela realmente queria que isso funcionasse. E então, completamente do nada, acabou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.