Nathalia Dill usa brincos avaliados em no mínimo 90 mil reais, em lançamento da novela Rock Story, saiba mais!
28/Mai/
Nathalia Dill abalou a internet com o look que usou na festa de lançamento da novela Rock Story, da Globo, que aconteceu nessa segunda-feira, dia 31, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.
Para o evento, a bela optou por um look que está no topo da tendências da moda, cuja parte de cima se assemelha a lingerie. Com decote quadrado, o vestido preto era da Dolce & Gabbana, e Dill também não economizou nos acessórios. Segundo a atriz postou em sua conta no Instagram, ela usou uma bolsa da nova colação da DG, avaliada em dois mil e 450 euros, ou oito mil e 575 reais. Os sapatos, da marca Schutz, são sandálias de tiras douradas, de 350 reais. Seu colar, entretanto, da Jack Vartianian, custa 12 mil reais, e seus brincos de safira e diamantes, da Amsterdam Sauer, são da nova coleção Constellation, avaliados a partir de 90 mil reais. Poderosa!
Nathalia protagoniza, ao lado de Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Rafael Vitti, João Vicente de Castro, entre outros, a novela que estreia no dia 9 de novembro.
-
Relembre participantes que entraram em realities comprometidos, mas se encantaram por outra p...
-
Queridinha dos famosos! Relembre as festas mais ostentação de Andrea Guimarães
-
Relembre os personagens mais icônicos que Tatá Werneck já interpretou nas novelas
-
Xuxa Meneghel, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Famosos prestigiam desfile de inverno de Sas...
-
Uma mais luxuosa do que a outra! Relembre festas da família de Virginia Fonseca
-
Rafael Almeida, Felipe Titto, Pedro Paulo Rangel e mais! Saiba por onde andam os astros que sumiram das novelas e do cinema
-
Virgínia flagra Mirinho com Alika/Lúcia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Laila Zaid, Leonardo DiCaprio, Cleo... Confira os famosos que usam sua influência para conscientizar sobre o meio ambiente!
-
Relembre os personagens mais icônicos que Tatá Werneck já interpretou nas novelas
