X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2016 às 09:31 | Atualizada em 07/11/2016 às 10:25

Terceiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead explorou o pior de Negan ao humilhar Daryl

A nova temporada está mexendo com a sanidade de todos - e os que estão ao lado de Rick nunca sofreram tanto

Da Redação

Divulgação

Nós sofremos bastante com as duas mortes chocantes do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead - mas a série tem que continuar. No último domingo, dia 6, o terceiro episódio foi ao ar pela AMC e pela Fox, trazendo ainda mais detalhes sobre personagens importantes para a trama. Se você ainda não assistiu ao mais novo episódio, saiba que essa matéria está cheia de spoilers!

De acordo com informações do site VarietyThe Cell começou com Dwight e seus capangas coletando uma recompensa de Negan. Daryl, entretanto, não teve tanta sorte: em vez de um bom presente, o arqueiro ganhou uma refeição medíocre na cela em que estava preso. E parece que ele, na verdade, não é somente um prisioneiro, e sim um possível novo membro dos Salvadores, algo que Negan vem planejando há um tempo.

Uma das tarefas de Dwight foi cuidar para que Daryl ficasse psicologicamente abalado. Ele colocava músicas irritantes e chegou a deixar o mocinho nu. Ao ser levado para o escritório do médico dos Salvadores, Daryl descobre que Sherry na verdade é esposa de Negan, e não de Dwight, como havia entendido. É então que o membro dos Salvadores conta que teve que pagar um alto preço para se manter vivo quando entrou para a trupe do vilão: perder a sua amada Sherry, que foi obrigada a se casar com o dono de Lucille, o bastão de baseball temido por todos.

Após este encontro, Dwight se oferece para procurar fugitivos. É então que Daryl vê a oportunidade perfeita para escapar. Sua cela estava destrancada, o que facilitou a sua saída. Entretanto, após andar um pouco, membros dos Salvadores rodearam o arqueiro. Era uma armadilha, um teste, e Daryl falhou. A prisão ideal de Negan não contém paredes, mas uma combinação de ameaças físicas e intimidação psicológica. A regra era clara: todos estão com Negan, e Negan está em todos os lugares. 

The Cell colocou em xeque a essência de três personagens: Dwight se tornou mais complexo, Negan se tornou mais profundo em sua maldade e Daryl, antes um badass convicto, se viu em uma situação em que sua bondade só fará sua humilhação se tornar cada vez pior.

A impressão de Norman Reedus
O ator, que interpreta Daryl, explicou a sua visão sobre a instabilidade do personagem neste último episódio. Norman deu uma entrevista ao site oficial da AMC e confessou que as coisas não andam nada bem para o mocinho.

- Eu acho que ele tem um grande peso em seus ombros e acho que ele se sente responsável. Mesmo que os outros membros do grupo não pensem isso, não importa, ele sente que ele é o culpado. Ele sente que merece estar onde está. Ele é um prisioneiro na guerra e a vontade de lutar fugiu dele neste ponto. Eu acho que Daryl realmente amava Glenn e agora ele sente um peso do tamanho do mundo.

O astro também explicou a relação de Daryl com Negan.

- Eu não acho que Daryl tem medo de Negan. Eu não acho que Daryl tem medo de nada a não ser perder todos que ama e ser deixado sozinho. Eu acho que Negan admira a coragem de Daryl. Se você parar para pensar em um personagem como Negan, verá que ele é bem intimidador, que tem táticas amedrontadoras e gosta de matar as pessoas. Então este ciclo pode se tornar tedioso e quando ele encontra alguém que não cede a isso, fica interessante. Daryl é como um animal diferente para ele. Eu não acho que Daryl quer morrer, mas ele está disposto a isso. Ele está em seu psicológico mais fraco, e ele acha que merece cada coisa ruim que acontecer com ele.

Intenso, não é mesmo? No próximo domingo teremos o quarto episódio da sétima temporada, Service. O que será que vem por aí? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.