X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2016 às 12:17 | Atualizada em 09/11/2016 às 12:50

Fãs criticam escolha de Johnny Depp para Animais Fantásticos e Onde Habitam

A internet se mostrou insatisfeita após o anúncio oficial de que o ator participaria do universo Harry Potter

Da Redação

Getty Images

Muita gente se animou quando Animais Fantásticos e Onde Habitam foi anunciado. A saga, que terá cinco filmes, se passa no mesmo universo do nosso querido bruxinho Harry Potter. O primeiro longa terá sua estreia já no dia 17 deste mês, o que deixa os fãs cada vez mais ansiosos. Entretanto, esta animação toda foi para o espaço após a notícia de que Johnny Depp entraria para a história como Gellert Grindelwald a partir do segundo filme. É, o que era para ser uma boa novidade, acabou decepcionando muita gente.

Após a confirmação, a internet foi à loucura e começou a protestar contra a participação de Depp na franquia. Muitas pessoas usam a agressão que o ator teria cometido contra a ex-esposa, Amber Heard, como um dos motivos para que o astro não atue em Animais Fantásticos

É, parece que essa história ainda dará muito o que falar! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.