X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2016 às 23:17 | Atualizada em 10/11/2016 às 10:49

Marina Ruy Barbosa fala sobre suas bodas: - Não tenho ideia do vestido de noiva do meu casamento

Em entrevista exclusiva, a atriz ainda falou sobre ser sexy, estilosa e sobre sua admiração por Anitta

Lygia Haydée

Divulgação

Responda rápido: para você, qual a estrela teen brasileira que está com tudo e não está prosa? Provavelmente muitos responderam Marina Ruy Barbosa. E isso realmente é fato. Depois de ser eleita a mulher mais deslumbrante do mundo pela revista VIP, de acompanhar a Semana de Moda de Paris de pertinho tendo a honra de assistir aos desfiles de Dior e Valentino, e ainda ser pedida em casamento de uma forma encantadora por Xandinho Negrão, ela não tem do que se queixar. E para provar que a ruivinha está realmente com tudo, ela arrasou mais uma vez na noite desta quarta-feira, dia 9, na inauguração da nova flagship da TVZ, em São Paulo. 

É claro que o que todos queriam saber logo de cara era sobre o seu casamento, que ainda não tem data para acontecer. - Nós já começamos a olhar algumas coisas, mas ainda não temos absolutamnete nada definido, revelou a estrela em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO. Ok, mas se não tem nada acertado, do que será que ela gosta quando o assunto é casório?

- O vestido para ir a um casamento tem que ser um pouco mais comportado. As estilistas de vestido de festa que eu gosto são Patrícia Bonaldi, Lethicia Bronstein, Valentino e Dolce&Gabbana. Mas não tenho ideia do vestido de noiva do meu casamento. 

Além disso, Marina ainda revelou que prefere casamentos mais íntimos àqueles enormes, e se puder escolher, prefere o campo à praia e à cidade. Para a lua de mel, algum lugar que seja significativo para o casal. - Pode ser um lugar que já faça parte da histório do casal ou um local que nenhum dos dois conheça para que haja uma descoberta. Será que no caso dela e do Xandinho Fernando de Noronha é uma opção? Lembrando que eles se conheceram na ilha nordestina e ainda devem passar o final do ano por lá em 2016.

Uma mulher deslumbrante
Depois disso a conversa seguiu para outros rumos. Para começar, é claro que Marina falou sobre ter sido eleita pela revista VIP a mulher mais deslumbrante do mundo, apesar de ter apenas 21 anos de idade. E o que ela acha disso tudo? - Eu acho que tenho todos os predicados que o ser deslumbrante traz. Agora a premiação mudou e não se enquadra apenas como a mais sexy. E fiquei feliz de ter sido eleita porque a mulher realmente é tudo isso. A gente pode ser sexy, independente, correr atrás do que a gente quer e dos nossos sonhos. 

Para que ela seja esse mulherão, no entanto, conta com a ajuda da mãe, que é a responsável por escolher os seus looks incríveis e que servem de inspiração para muitas pessoas. - Minha mãe sempre me ajuda, mas eu sou uma mulher muito eclética, não tenho como definir um único estilo. Às vezes gosto de ser romântica, outras menininha e tem vezes que quero estar mais mulherão. Mas se ela tiver que escolher algo no armário, certamente será uma calça jeans, uma jaqueta e um salto alto. - O mais alto que tiver, fala aos risos. 

Seu truque de beleza? Anote aí: - Estar sempre confortável e bem comigo mesma. Vou sempre pelo o que combina comigo e com o meu estilo. Uma dica: para manter o bronze passo sempre protetor solar e quando tenho um evento aproveito para passar no corpo um creme que parece maquiagem e que dá um brilho maior para a pele.  

Sucesso na carreira
Não tem como negar que desde que estreou nas telinhas, quando ainda tinha apenas nove aninhos de idade, Marina vem arrasando em seus papéis, que estão cada vez mais marcantes e maiores. Seu último trabalho em novelas, por exemplo, foi como a Elisa de Totalmente Demais. E, por conta dele, a bela está concorrendo ao Prêmio Extra de TV. A felicidade pela indicação é tanta que a atriz chegou a prometer, inclusive, que dançaria uma música da Anitta, caso levasse o trofeu para casa. O motivo? Ela adora funk. - E eu também adoro a Anitta, que é minha amiga. Assim como eu, ela é uma menina superjovem, forte, muito talentosa e que corre atrás de seus sonhos. Eu ainda não sei qual música dançaria, porque gosto de várias, mas seria uma forma, também, de fazer uma homenagem à ela, já que a música da abertura de Totalmente Demais era da Anitta.

Sobre seus próximos trabalhos, ela adianta que está escalada para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva. - Ainda não sei quando ela vai ao ar, mas começo a gravar no segundo semestre do ano que vem

Qual a personagem que ela ainda pensa fazer? - Tenho muita coisa pela frente, mas seria legal fazer uma vilã ou irmãs gêmeas. 

Uma coisa é certa: tudo o que Marina se arrisca a fazer sai bem feito. Então já estamos ansiosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.