Da Redação
Luiza Brunet está movendo mais uma ação contra seu ex-companheiro Lírio Parisotto. Após acusá-lo de agressão, a atriz agora pede reconhecimento da união estável do casal ao longo de cinco anos, além de metade dos bens arrecadados por ele nesse tempo.
Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz e ex-modelo enviou por meio de nota à imprensa um comunicado sobre o novo desdobramento da batalha judicial entre Luiza e Lírio, afirmando que ela está apenas exercendo seus direitos:
Os advogados de Luiza Brunet esclarecem que o pedido de reconhecimento e dissolução de união estável com Lírio Parisotto não tem relação com o processo judicial em que o empresário é réu por agredir a ex-companheira. O pedido de divisão de bens é restrito ao patrimônio adquirido durante os cinco anos que o casal esteve junto. Luiza está fazendo valer, de forma legítima, os seus direitos. Não é porque o relacionamento terminou de forma litigiosa que ela vai abrir mão de buscar justiça. Achar que Luiza não deveria buscar seus direitos é uma interpretação equivocada e que só beneficia o agressor, afirma Pedro da Fonseca, advogado da atriz.Ao veículo, o advogado ainda afirmou que Lírio e sua equipe já esperavam essa atitude de Luiza Brunet: Não foi uma surpresa, porque ela já havia feito um pedido de acordo no valor de 100 milhões de reais em maio, quando se separaram, também alegando que eles estavam em uma união estável. A gente não fez sequer uma contraoferta, porque entendemos que não houve união estável.
Uma foto publicada por Luiza Brunet ??🌹 (@luizabrunet) em