X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2016 às 15:43 | Atualizada em 10/11/2016 às 15:47

Michael Keaton será vilão do novo filme do Homem-Aranha

Ator do filme Birdman interpretará o icônico personagem Abutre

Da Redação

Divulgação

E o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro do novo reboot do super-herói aracnídeo, acaba de ganhar um nome importante para seu elenco: Michael Keaton! O ator interpretará Abutre, um dos mais icônicos vilões dos quadrinhos do herói.

Quem confirmou a informação foi Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em entrevista ao jornal Toronto Sun. Ao elogiarem a interpretação de Mads Mikkelsen em Doutor Estranho, Kevin citou outros atores consagrados que interpretarão vilões nas próximas produções do chamado Universo Cinematográfico da Marvel e acabou entregando o nome de Michael Keaton:

- Tivemos uma lista de desejos e a maioria dos atores estão se unindo a nós. Veremos Cate Blanchett em Thor: Ragnarok e o Abutre de Michael Keaton em Homem-Aranha é algo significativo. E, claro, estaremos apresentando o Thanos de Josh Brolin em Vingadores: Guerra Infinita.

Vale lembrar que Michael Keaton já interpretou Batman nos cinemas e no filme Birdman, ele interpretou um ator que fez sucesso como super-herói e não consegue se desvencilhar do papel. O que nos deixa ainda mais ansiosos para vê-lo como Abutre!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem previsão de estreia para 6 de julho de 2017 e, novamente, terá o ator Tom Holland no papel de Peter Parker, depois de uma participação do personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada