X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2016 às 09:59 | Atualizada em 11/11/2016 às 10:40

Príncipe Harry se encontrará com Rihanna no país nativo da cantora, saiba mais!

Os dois estarão em um evento especial celebrando os 50 anos da independência de Barbados

Da Redação

Montagem-Divulgação

O Príncipe Harry está com sua agenda cheia ultimamente! O ruivo acabou de confirmar o seu namoro com a atriz Meghan Markle, estrela da série Suits. Após o anúncio, Harry apareceu em público todo sorridente, mostrando que está bastante feliz com os últimos acontecimentos de sua vida. Agora, o príncipe irá encontrar com ninguém mais, ninguém menos, que Rihanna - mas calma, é tudo por uma boa causa!

Segundo informações da Us Magazine, a cantora irá se apresentar no evento Golden Anniversary Spectacular Mega Concert, no próximo dia 30, celebrando os 50 anos da independência de Barbados, país natal da estrela. Após a performance de Riri, Harry irá passar um tempo com ela - à trabalho - e fará um discurso antes das festividades começarem.

A visita de Príncipe Harry consiste na realização de uma variedade de compromissos ao redor de sete países, desde cerimônias oficiais de aniversário, encontros com conversas inspiradoras com conservadores e líderes jovens, até compromissos com boas figuras conhecidas e estrelas do esporte nacional, para que ele possa ver o trabalho impressionante de um bom número de importantes organizações locais e de caridade. Príncipe Harry se sente honrado em visitar o Caribe no ano em que a Rainha comemora 90 anos de idade, para que ele continue reforçando o forte laço da Família Real com as pessoas destes importantes países, dizia um comunicado oficial feito pelo Palácio Real.

Harry visitará países como Antígua e Barbuda, Barbados, Granada, Guiana, São Cristóvão e Nevis, Santa Lúcia e São Vicente e Granadinas. É a segunda viagem do príncipe à região do Caribe desde sua visita anterior, em 2012. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.