Bruno Gagliasso comenta ataque racista contra sua filha
No Domingão do Faustão, o ator se derreteu por Titi e ainda rebateu críticas sobre a menina ter sido adotada na África
14/Nov/2016
Da Redação
Na noite do último domingo, dia 13, Bruno Gagliasso sentou na bancada do júri do quadro Dança dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão. Fazendo sucesso nas telinhas com o personagem Mário, em Sol Nascente, o ator também falou sobre o momento feliz que vive em sua vida pessoal, já que neste ano se tornou pai de Chissomo, ao lado de Giovanna Ewbank.
- É só alegria, é só amor!, se derreteu ao comentar com Faustão como está sendo a experiência de ser pai.
No entanto, Gagliasso não só falou sobre as coisas boas que lhe aconteceram recentemente. O galã também comentou o episódio que aconteceu na última semana, quando sua filha Titi sofreu ataque racistas nas redes sociais de Giovanna Ewbank:
- Em relação ao preconceito a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que tinha que fazer. Não só pela minha filha ou por mim, pela Gaby Amarantos, acho que é por qualquer brasileiro, qualquer ser humano. Agora cabe à polícia combater esse preconceito de duas maneiras: amor e justiça. E é o que a gente faz, nossa filha é muito amada. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. E o amor está sempre em primeiro lugar.
A seguir, confira os momentos mais fofos da família Ewbank-Gagliasso!
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Após viralizar, Sasha Meneghel posta novo ângulo de topless e João Lucas se derrete: Gata
-
Em quadro no Fantástico, Fábio Porchat brinca com contratação de Ticiane Pinheiro na TV G...
-
Samir pede a Candinho para permitir que Zulma e Zenaide se juntem à ceia de Natal. Saiba o q...
-
Shakira, Rita Lee, Camila Queiroz... Confira as celebridades que foram inspirações para nom...
-
Brigitte Bardot será enterrada ao lado de seus animais de estimação, afirma jornal
-
André Luiz Frambach abre o jogo sobre planos de aumentar a família com Larissa Manoela: A gente quer muito
-
Velório de Thierry Trémouroux acontecerá no Rio de Janeiro
-
Após viralizar, Sasha Meneghel posta novo ângulo de topless e João Lucas se derrete: Gata
-
Virginia Fonseca se despede do verão brasileiro em álbum de fotos com os filhos: Chegamos no frio de Madrid































