X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2016 às 07:34 | Atualizada em 08/10/2017 às 09:30

Bruno Gagliasso comenta ataque racista contra sua filha

No Domingão do Faustão, o ator se derreteu por Titi e ainda rebateu críticas sobre a menina ter sido adotada na África

Da Redação

Divulgação

Na noite do último domingo, dia 13, Bruno Gagliasso sentou na bancada do júri do quadro Dança dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão. Fazendo sucesso nas telinhas com o personagem Mário, em Sol Nascente, o ator também falou sobre o momento feliz que vive em sua vida pessoal, já que neste ano se tornou pai de Chissomo, ao lado de Giovanna Ewbank.

- É só alegria, é só amor!, se derreteu ao comentar com Faustão como está sendo a experiência de ser pai.

No entanto, Gagliasso não só falou sobre as coisas boas que lhe aconteceram recentemente. O galã também comentou o episódio que aconteceu na última semana, quando sua filha Titi sofreu ataque racistas nas redes sociais de Giovanna Ewbank:

 Em relação ao preconceito a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que tinha que fazer. Não só pela minha filha ou por mim, pela Gaby Amarantos, acho que é por qualquer brasileiro, qualquer ser humano. Agora cabe à polícia combater esse preconceito de duas maneiras: amor e justiça. E é o que a gente faz, nossa filha é muito amada. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. E o amor está sempre em primeiro lugar.

A seguir, confira os momentos mais fofos da família Ewbank-Gagliasso!




Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.