X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2016 às 12:30 | Atualizada em 14/11/2016 às 13:50

Sophie Charlotte se derrete pelo filho: - Ele é uma revolução do amor

A atriz ainda falou sobre seu mais novo trabalho, o filme BR 176

Da Redação

Divulgação

Desde que deu à luz Otto, fruto de seu casamento com Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte está se dedicando à maternidade, porém já está fazendo planos para voltar a trabalhar. E em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz explicou que ainda está de licença-maternidade e aproveitando cada momento ao lado da família:

- Continuo amamentando. Ele é uma revolução, a revolução do amor, a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, disse.

Apesar de estar um pouco afastada, Sophie em breve poderá ser vista no cinema. A atriz trabalhou no longa BR 176, que estreia na próxima quinta-feira, dia 17, do diretor Domingos Oliveira. Na produção, ela vive Gilda, personagem a qual ela se inspirou em Sophia Loren e Marilyn Monroe para fazer sua interpretação. Sobre ela, Sophie contou o seguinte:

- Minha personagem é uma cara de pau, sedutora, prafrentex. Para mim, foi uma honra e uma responsabilidade muito forte.

Desde que se tornou mãe, Sophie já foi fotografada ao lado do filho diversas vezes, inclusive em um aeroporto e até mesmo em um jogo de futebol!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.