X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2016 às 11:30 | Atualizada em 14/11/2016 às 12:50

Sophie Charlotte se derrete pelo filho: - Ele é uma revolução do amor

A atriz ainda falou sobre seu mais novo trabalho, o filme BR 176

Da Redação

Divulgação

Desde que deu à luz Otto, fruto de seu casamento com Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte está se dedicando à maternidade, porém já está fazendo planos para voltar a trabalhar. E em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz explicou que ainda está de licença-maternidade e aproveitando cada momento ao lado da família:

- Continuo amamentando. Ele é uma revolução, a revolução do amor, a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, disse.

Apesar de estar um pouco afastada, Sophie em breve poderá ser vista no cinema. A atriz trabalhou no longa BR 176, que estreia na próxima quinta-feira, dia 17, do diretor Domingos Oliveira. Na produção, ela vive Gilda, personagem a qual ela se inspirou em Sophia Loren e Marilyn Monroe para fazer sua interpretação. Sobre ela, Sophie contou o seguinte:

- Minha personagem é uma cara de pau, sedutora, prafrentex. Para mim, foi uma honra e uma responsabilidade muito forte.

Desde que se tornou mãe, Sophie já foi fotografada ao lado do filho diversas vezes, inclusive em um aeroporto e até mesmo em um jogo de futebol!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.