X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/11/2016 às 12:01 | Atualizada em 15/11/2016 às 12:42

Marion Cottilard diz que achou estranho fazer cenas quentes com Brad Pitt

Atriz falou sobre como foi contracenar com Pitt em Aliados

Da Redação

Divulgação

A cada declaração, Marion Cotillard prova que não teve nada a ver com a separação de Angelina e Brad Pitt. Após ser apontada como pivô do fim do casamento dos astros de Hollywood que aconteceu em setembro e negar as acusações, a atriz veio à público falar sobre as cenas quentes com o ator no filme Aliados, em que vivem um par romântico.

De acordo com o jornal Mirror, a atriz francesa disse que tudo não passa de uma coreografia muito bem ensaiada: Nós ensaiamos e tínhamos uma determinada coreografia. Isso, então, te permite ter certa liberdade. Quando se sabe exatamente o que fazer com seu corpo, então você pode atuar e se sentir livre de liberar as emoções.

Apesar de tudo não passar de encenação, Marion disse achar estranho ainda ter que ficar em algumas posições com Brad Pitt: E o que vou fazer em seguida? Ficar em cima dele? É uma situação tão estranha. Nós rimos, porque você precisa liberar o que está preso. Afinal, é tão estranho. É como se olhássemos um para o outro e falássemos: 'Isso é tão embaraçoso'. Mas então mergulhamos na cena e combinamos quem ia ficar em cima e, então, que íamos nos beijar.

Que trabalho árduo, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.