X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/11/2016 às 13:01 | Atualizada em 15/11/2016 às 13:42

Marion Cottilard diz que achou estranho fazer cenas quentes com Brad Pitt

Atriz falou sobre como foi contracenar com Pitt em Aliados

Da Redação

Divulgação

A cada declaração, Marion Cotillard prova que não teve nada a ver com a separação de Angelina e Brad Pitt. Após ser apontada como pivô do fim do casamento dos astros de Hollywood que aconteceu em setembro e negar as acusações, a atriz veio à público falar sobre as cenas quentes com o ator no filme Aliados, em que vivem um par romântico.

De acordo com o jornal Mirror, a atriz francesa disse que tudo não passa de uma coreografia muito bem ensaiada: Nós ensaiamos e tínhamos uma determinada coreografia. Isso, então, te permite ter certa liberdade. Quando se sabe exatamente o que fazer com seu corpo, então você pode atuar e se sentir livre de liberar as emoções.

Apesar de tudo não passar de encenação, Marion disse achar estranho ainda ter que ficar em algumas posições com Brad Pitt: E o que vou fazer em seguida? Ficar em cima dele? É uma situação tão estranha. Nós rimos, porque você precisa liberar o que está preso. Afinal, é tão estranho. É como se olhássemos um para o outro e falássemos: 'Isso é tão embaraçoso'. Mas então mergulhamos na cena e combinamos quem ia ficar em cima e, então, que íamos nos beijar.

Que trabalho árduo, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.