X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2016 às 17:02 | Atualizada em 18/11/2016 às 11:20

Ben Affleck e Jennifer Garner cancelam divórcio após gravidez surpresa, saiba tudo!

O ator parece estar deixando a vida de festas para se dedicar mais à família

Da Redação

Getty Images

Parece que o divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner não vai mesmo sair! A atriz cancelou o processo de separação e o motivo pode ser uma gravidez surpresa. A chegada de um novo membro na família também pode ser o motivo pelo qual Ben tenha abandonado o estilo de vida festeiro para se reconciliar com a esposa.

Uma fonte revelou ao Radar Online que Jen, que recentemente revelou que ela e o ator formam uma família moderna, está feliz com a novidade e que Ben está se esforçando para levar um avida mais tranquila.

- Jen não poderia estar mais feliz. Tudo o que ela sempre quis foi que Ben parasse de beber e festejar e voltasse a se comprometer com sua família. Com o novo bebê a caminho ele está fazendo as promessas certas. [...] Jen quer que eles sejam uma família novamente e eles podem se Bem parar de agir como um garoto de 20 anos preso em um corpo de 40.

Saiba todos os detalhes sobre a separação (ou não) deles:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.