X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2016 às 10:22 | Atualizada em 17/11/2016 às 11:00

Integrante do Black Eyed Peas, Taboo revela batalha contra câncer

Cantor foi diagnosticado em 2014 e fez intensas sessões de quimioterapia sem chamar a atenção da mídia

Da Redação

Getty Images

Nesta semana, o integrante da banda Black Eyed Peas, Taboo revelou em entrevista à revista People o drama que viveu em sua vida em 2014 ao ser diagnosticado com câncer em estágio avançado.

- Tudo começou com uma dor nas costas e no abdômen. Eu estava tão ocupado trabalhando que eu não estava preocupado com isso, mas eu fui para a sala de emergência para checar. No dia seguinte, fui para a mesa de cirurgia. Mas a minha luta tinha acabado de começar. Minha família e a banda estavam todos em estado de choque, mas o Will.i.am conseguiu rápido um grande médico que me ajudou no tratamento. Eu estava correndo contra o relógio, revelou o cantor, que conseguiu enfrentar o câncer testicular na fase dois sem chamar a atenção da mídia.

Após a cirurgia, Taboo ainda precisou encarar um tratamento intenso para se recuperar da doença que assustou os integrantes da banda, Will.i.am, Apl.de.ap e Fergie. O cantor passou por doze semanas de uma intensa e agressiva quimioterapia, como ele mesmo define.

- Houve momentos em que eu queria desistir, mas fiquei inspirado por pessoas que passaram por batalhas semelhantes. Comecei a canalizar minha energia para a coisa que me mantém vivo e espirituoso: a música. Eu queria compartilhar minha história e inspirar outras pessoas como aqueles que me inspiraram, explicou o cantor ao falar sobre o motivo que o levou a contar sobre a batalha agora.

Ao final da entrevista, Taboo ainda aconselhou as pessoas que enfrentam pela mesma situação: - Eu estou livre do câncer há dois anos, mas a real batalha ainda não acabou. Eu acabei de lançar minha nova música Fight, para ajudar as pessoas a encarar seus desafios. Existem milhares de pessoas passando por coisas como essa, e eu quero lembrá-las de não desistir. Nós precisamos nos levantar e lutar.

A seguir, veja quem são os famosos que já venceram um câncer!



Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.