X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2016 às 09:53 | Atualizada em 17/11/2016 às 13:07

Mesmo com beijo de Luciano Huck e Angélica, Vídeo Show perde para Record na audiência

Nos números consolidados, no entanto, a Globo ficou na liderança

Da Redação

Montagem - Divulgação

Nem mesmo o beijinho entre Angélica e Luciano Huck conseguiu salvar a audiência do Vídeo Show na última quarta-feira, dia 16. Apesar do casal ter feito sucesso nas redes sociais por comandar a bancada do programa, a Record levou a melhor - mesmo que por alguns instantes.

O quadro Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert no programa Balanço Geral, bateu o casal 20 da emissora entre às 14h07 e 14h45. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Record, que informou que, segundo os dados do Ibope, no momento em que estavam em confronto direto, o quadro de fofocas marcou 9,3 pontos, enquanto o Vídeo Show ficou apenas com 9,1 pontos na Grande São Paulo. 

Já nos números consolidados, a Globo, conforme informou sua assessoria, leva a melhor: garantiu o primeiro lugar, com a Record em segundo. A emissora global ficou com 10 pontos de audiência, contra uma média de 8 da concorrente.

O Balanço Geral ficou, no total, 27 minutos na liderança, fechando com média de 8 pontos, pico de 10 e share de 18%. Já o quadro A Hora da Venenosa ficou com médias ainda maiores: 9 pontos, com pico de 10 e share de 22%.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.