X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2016 às 18:30 | Atualizada em 18/11/2016 às 18:37

Agnaldo Timóteo sofre princípio de infarto

O cantor, que estava sozinho, foi levado imediatamente para o hospital mais próximo

Da Redação

Divulgação

Agnaldo Timóteo passou por um susto na manhã dessa sexta-feira, dia 18. O cantor de 80 anos de idade estava em seu carro na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando começou a passar mal. Em seguida, ele parou o carro e uma viatura, com dois policiais, o socorreu na hora.

O músico, então, foi levado para o hospital mais próximo, o Hospital Municipal Miguel Couto. Lá, ele passou por exames que comprovaram que ele tem um princípio de infarto, segundo informou o filho dele, Márcio Timóteo. Apesar do susto, Agnaldo já está descansando e continuará normalmente com sua rotina, já que no sábado, dia 19, ele se apresenta no Rio, na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra.

Márcio ainda informa que na segunda-feira Agnaldo deve vir para São Paulo, onde irá se consultar com seu médico, para acompanhar seu status de saúde.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.