
Cauã Reymond e Sérgio Guizé farão a próxima novela da Globo, saiba tudo!
10/Set/
Prepare-se para ver Cauã Reymond e Sérgio Guizé nas telinhas no ano que vem. A presença dos dois atores no elenco da próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, foi confirmada pelo diretor Mauro Mendonça Filho, segundo a Folha de São Paulo.
A parceria entre Walcyr e Mauro foi um grande sucesso em Verdades Secretas, e agora os dois foram escalados pela Globo para entrar no horário nobre, depois que eles cancelaram outra novela, que seria feita por Thelma Guedes e Duda Rachid.
A história deve estrear no segundo semestre de 2017, depois de À Flor da Pele, de Glória Perez, que conta com Paolla Oliveira e Marco Pigossi no elenco, e está prevista para estrear em abril.
-
Com convidados de peso, Altas Horas grava especial em homenagem a Caetano Veloso
-
Guta Stresser reflete sobre não ter filhos: Hoje penso que não era pra ser
-
Stuart Craig, diretor de arte de Harry Potter, morre aos 83 anos de idade. Veja quem são os ...
-
Channing Tatum encanta ao posar com a filha no tapete vermelho da estreia de Demon Slayer
-
Um amor e tanto! Confira os melhores momentos entre Xuxa Meneghel e Junno Andrade
-
Romeo Beckham comemora aniversário e internautas percebem a ausência de irmão e cunhada
-
Ex-mordomo revela que Meghan Markle não era bem-vinda nos últimos momentos de vida da Rainha Elizabeth
-
Nostalgia! Will Smith celebra 35 anos de Um Maluco no Pedaço com fotos inéditas dos bastidores
-
Filho de Fábio Assunção se forma na faculdade: Agora com diploma, internacionalista
-
Ian Somerhalder revela que fãs de The Vampire Diaries estragaram a série