X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2016 às 14:30 | Atualizada em 27/11/2016 às 14:48

Colin Farrell revela que fez massagem em Eddie Redmayne para acalmar os nervos do amigo na Comic-Con

Os dois estão no elenco do filme Animais Fantásticos e Habitam Onde Habitam

Da Redação

Divulgação

O elenco de Animais Fantásticos e Habitam Onde Habitam é realmente muito amor envolvido, não é mesmo? E se na ficção os personagens de Colin Farrell e Eddie Redmayne não se bateram muito bem, na vida real as coisas são bem diferentes.

Isso porque, de acordo com a revista People, o interprete de Percival Graves ajudou o amigo a encarar toda a pressão de interpretar o protagonista Newt com nada mais, nada menos que uma massagem. Eddir afirmou que ele recebeu não só a massagem, mas também palavras doces de encorajamento.

Tudo aconteceu um pouco antes dele subir no palco na Comic-Con, o ator percebeu que o amigo estava um pouco tenso e resolveu dar uma ajuda e contou a publicação:

- Eu não tenho ideia do que eu sussurrei em seu ouvido, talvez: 'Como você está com essa pressão?' Lembro de fazer nele uma massagem. Ele teve que ficar em frente de uma plateia de quatro ou cinco mil pessoas na Comic-Con e fazer algum truque mágico. 

E completou:

- Não me lembro de sussurrar palavras doces, eu acho que ele está mentindo, brincou o ator.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.