X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2016 às 12:30 | Atualizada em 27/11/2016 às 13:07

Marcos Mion fala da esposa, Suzana Gullo, e de sua relação com o filho mais velho: - Ele exige que eu seja a minha melhor versão todos os dias

O apresentador, que é papai de Romeo, que tem autismo, e de mais dois pequenos, faz de tudo para ver a família sorrir

Da Redação

Divulgação

A família de Marcos Mion é realmente muito amor envolvido não é mesmo? O apresentador do Legendários é papai de três filhotes e está sempre compartilhando momentos bem fofinhos com seus pequenos e sua esposa, Suzana Gullo.

Em entrevista ao jornal Extra, ele contou um pouco mais sobre sua relação familiar e também sobre seu novo trabalho com o livro A escova de dentes azul, uma homenagem a seu filho mais velho, Romeo, de onze anos, que tem autismo. A obra é inspirada no presente que o menino pediu para o Papai Noel no ano passado: 

- Ele exige que eu seja a minha melhor versão todos os dias. Posso estar errado, mas acho que só serve para rotular e travar. De mim e da mãe, ele recebeu amor incondicional. E sempre contou com nossa paciência. Em geral, o autista vai se fechando no próprio mundo, se isolando, mas conseguimos quebrar muitas dessas barreiras com nossas atitudes. Eu o abraçava até que parasse de se debater e reclamar e fazia com que ele olhasse dentro dos meus olhos. Hoje, isso é natural para ele.

Mion ainda contou como foi a conversa com os irmãos mais novos de Romeo, Donatella, de sete anos e Stefano, de cinco anos:

- Chegou um momento em que tive de explicar para eles, mas não queria que fosse uma conversa formal, séria. Aí fiz uma analogia com super-heróis. Disse que Romeo tinha dons que nós não temos, que ele consegue se comunicar com a natureza e que é por isso que se sente tão pleno em ambientes externos. Eles acharam o máximo.

Recentemente a família passou por mais um momento bem complicado, já que Suzana, lutou contra um câncer de mama:

Essa família do comercial de margarina não existe. De repente, fomos arrebatados pela realidade: tivemos um filho autista. Os desafios continuaram vindo e lutamos juntos. Suzana acaba de vencer uma batalha, oram muitas crises, mas a diferença é que sempre optamos por deixar o amor vencer em vez de nos separarmos. A família é nosso alicerce; então, resolvemos sair mais fortes de cada dificuldade.

E ainda elogiou muito a amada:

Suzana me atrai e a amo infinitamente mais do que quando ela tinha 20 e poucos anos, toda bronzeada e com a barriga chapada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.