André Marques revela não ter pressa para ter filhos e afirma que sua alma gêmea tem que ser zen, entenda!
O apresentador aproveitou o assunto ao falar sobre o The Voice Kids Brasil, que estreia em janeiro
29/Nov/2016
Da Redação
No dia 8 de janeiro estreia a nova temporada do The Voice Kids Brasil que trará a apresentação de André Marques! E já gravando episódios para o programa, e estando cercado por crianças de todos os tipos, o astro não deixou de falar sobre sua vontade de ser pai um dia:
- Estou com 37 anos. Posso ter com 40, 45... Eu adoro criança! Você não precisa ser pai para amar criança. Não muda a intenção de amor, disse em entrevista ao site oficial do programa.
Ele, que terminou um casamento de sete anos, algo que manteve em completo segredo, revelou ainda o que espera encontrar na futura mãe de seus filhos:
- Tem que ser uma pessoa do bem, honesta e ter amor. Uma pessoa que é criada com amor e respeito, independentemente da classe social, vai ser um paizão ou uma mãezona. Como eu sou muito maluco, muito brincalhão, acho que tem que ser uma pessoa um pouquinho mais zen do que eu.
Quanto ao The Voice Kids, André ainda brincou que nunca conseguiu terminar de ver um episódio do reality:
- Nunca consegui assisti inteiro porque eu chorava e desligava a TV.
Logo abaixo, relembre a evolução de André Marques desde que ele realizou a cirurgia bariátrica!
-
Relembre os amores que já passaram pela vida de Luísa Sonza
-
Pedro sonda André sobre Dora. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Relembre os amores que já passaram pela vida de Luísa Sonza
-
Com a estreia de A Odisseia, veja outras produções que falam sobre mitologia
-
Pai coruja! Confira os melhores momentos em família de Tadeu Schmidt
-
Jendal é duro com Kênia, e a mantém refém em seu castelo. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pedro sonda André sobre Dora. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida



















