X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2016 às 15:22 | Atualizada em 29/11/2016 às 15:32

Zezé Di Camargo nega que sucesso É o Amor tenha sido composta para sua ex mulher, Zilu

Afirmação contraria o que fãs sempre imaginaram

Da Redação

Divulgação

A carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano já tem 25 anos, e seu maior sucesso, a música É o Amor, lançada em 1990, é quase um hino romântico para os brasileiros.

Era natural, então, que os fãs da dupla acreditassem que a letra, escrita por Zezé, tivesse sido inspirada em sua ex-mulher, Zilu Godoi Camargo, com quem ele ficou casado de 1982 a 2014.

Mas parece que a história não é bem assim, ou pelo menos é isso que Zezé explicou em seu Instagram, de acordo com o jornal Extra:

- Só pra esclarecer: a música É o Amor foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso.

No filme Dois Filhos de Francisco, sucesso do cinema nacional que narra a trajetória da dupla, Zezé aparece compondo o sucesso após um período de crise com Zilu. Será que ele não estava mesmo pensando em ninguém?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.