X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2016 às 14:22 | Atualizada em 29/11/2016 às 14:32

Zezé Di Camargo nega que sucesso É o Amor tenha sido composta para sua ex mulher, Zilu

Afirmação contraria o que fãs sempre imaginaram

Da Redação

Divulgação

A carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano já tem 25 anos, e seu maior sucesso, a música É o Amor, lançada em 1990, é quase um hino romântico para os brasileiros.

Era natural, então, que os fãs da dupla acreditassem que a letra, escrita por Zezé, tivesse sido inspirada em sua ex-mulher, Zilu Godoi Camargo, com quem ele ficou casado de 1982 a 2014.

Mas parece que a história não é bem assim, ou pelo menos é isso que Zezé explicou em seu Instagram, de acordo com o jornal Extra:

- Só pra esclarecer: a música É o Amor foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso.

No filme Dois Filhos de Francisco, sucesso do cinema nacional que narra a trajetória da dupla, Zezé aparece compondo o sucesso após um período de crise com Zilu. Será que ele não estava mesmo pensando em ninguém?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.