X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2016 às 06:41 | Atualizada em 30/11/2016 às 10:33

Audiência com Luiza Brunet e Lírio Parisotto tem interrogatório adiado

Sem a presença de duas testemunhas, a justiça determinou que o ex-companheiro da modelo fosse interrogado posteriormente

Da Redação

AgNews

Na tarde da última terça-feira, dia 29, aconteceu no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, a audiência envolvendo Luiza Brunet e seu ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto, que é acusado pela atriz de agressão.

Em nota oficial, o advogado da modelo, Pedro Fonseca, informou que Luiza prestou todas as informações necessárias à reconstrução da verdade e à realização da Justiça, demonstrando convincentemente a ocorrência das graves agressões praticadas pelo empresário. No entanto, a batalha judicial entre os dois ainda não terminou. Isso porque apenas quatro testemunhas das seis da parte de Lírio Parisotto compareceram ao Tribunal para prestar seus depoimentos, o que acabou por adiar o julgamento do réu para o dia 17 de fevereiro de 2017. 

Luiza Brunet, por sua vez, foi ouvida pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, assim como outra testemunha, da defesa da atriz.

Para o advogado da mãe de Yasmin Brunet, que a defendeu recentemente das acusações de Lírio Parisotto, o empresário usou como estratégia a falta das testemunhas para adiar a resolução do caso:  - Se ele estivesse tão confiante, como tenta exibir na mídia, não teria usado destes expedientes para adiar os debates e julgamento, afirmou na nota oficial. 

Pedro Fonseca ainda falou sobre os dois habeas corpus impetrados pelos advogados do empresário para suspender a audiência - e negados pela Justiça: - Quem quer ser ouvido não tenta suspender a audiência por duas vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.