
Audiência com Luiza Brunet e Lírio Parisotto tem interrogatório adiado
12/Jul/
Em nota oficial, o advogado da modelo, Pedro Fonseca, informou que Luiza prestou todas as informações necessárias à reconstrução da verdade e à realização da Justiça, demonstrando convincentemente a ocorrência das graves agressões praticadas pelo empresário. No entanto, a batalha judicial entre os dois ainda não terminou. Isso porque apenas quatro testemunhas das seis da parte de Lírio Parisotto compareceram ao Tribunal para prestar seus depoimentos, o que acabou por adiar o julgamento do réu para o dia 17 de fevereiro de 2017.
Luiza Brunet, por sua vez, foi ouvida pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, assim como outra testemunha, da defesa da atriz.
Para o advogado da mãe de Yasmin Brunet, que a defendeu recentemente das acusações de Lírio Parisotto, o empresário usou como estratégia a falta das testemunhas para adiar a resolução do caso: - Se ele estivesse tão confiante, como tenta exibir na mídia, não teria usado destes expedientes para adiar os debates e julgamento, afirmou na nota oficial.
Pedro Fonseca ainda falou sobre os dois habeas corpus impetrados pelos advogados do empresário para suspender a audiência - e negados pela Justiça: - Quem quer ser ouvido não tenta suspender a audiência por duas vezes.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado