X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2016 às 17:30 | Atualizada em 30/11/2016 às 17:42

Demi Lovato fala sobre bipolaridade: Sou prova viva de que é possível viver bem

A cantora revelou que é muito importante o apoio da família e amigos durante o tratamento

Da Redação

Divulgação

Depois que Kayne West acabou surtando por conta de estresse e foi internado, o assunto saúde mental está sendo bastante discutido. E até mesmo Demi Lovato resolveu falar sobre luta contra distúrbios alimentares e automutilação.

- Se você conhece alguém que está lidando com isso ou se você mesmo está passando por isso, saiba que é possível viver bem. Sou a prova viva disso, disse ela em uma entrevista à People.

A cantora também revelou que a o apoio de família e amigos é muito importante em todo o processo e que o tratamento com terapeutas ou psiquiatras é contínuo.

- Eles estão me apoiando em qualquer momento do dia e vão me apoiar ao longo da minha recuperação. É um relacionamento contínuo, não é algo onde você vê o terapeuta ou o psiquiatra só uma vez, é algo que você mantém para ter certeza de que quer viver com um transtorno mental. Você tem que cuidar de si.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.